segunda-feira, 2 de maio de 2016

BANDA DE MÚSICA CÔNEGO FIRMINO CAVALCANTE SE APRESENTA NO TEATRO PAÓ PELA PASSAGEM DE 02 ANOS DA AFRORRÓ



Maestro Raimundo Correia - Competência e boa vontade; o segredo da vitória.
Banda de Música Cônego Firmino Cavalcante - Um reencontro que emocionou a todos.
A banda de música Cônego Firmino Cavalcante de Alagoa Grande tocou na festa de 02 anos de aniversário da associação AFRORRÓ, no Teatro Paó de Alagoa Grande, neste sábado, 30 de abril. Esta apresentação marcou também o RETORNO DA BANDA DE MÚSICA, que há mais de três anos estava desativada. A  AFRORRÓ fez um comodato com a prefeitura e está acompanhando os trabalhos desta banda de música sob o comando do Maestro Raimundo Correia. 
Historiador José Guedes - Causo e humor que retratam o folclore de nossa região.
Em seguida, aconteceram as apresentações de casos, contados pelo escritor José Guedes, declamação poesias com o ator Javancy Celso e um momento de Repente com a dupla de repentista Soledade e Severino Constantino.
Ator Javancy Celso - Declamações poéticas que deixam a todos encantados.

Compareceu também, neste banho de Cultura de  Alagoa Grande, Juliano, professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité),  ex-vereador Moacir Ribeiro, Vereador Josildo Oliveira, pré-candidato a Prefeito de Alagoa Grande junto com Marcos dos Mares, Serginho Costureiro, Armando do pão, árbitro Biu, Edson Chaves, Jânio, Sâmara acompanhada de sua irmã gêmea, Mercia, professora Antônia Vasconcelos, Antônia Leite irmã da poetisa  Soledade, André Guedes, pré-candidato a Vereador, Ageu, Veinho, entre outros num espetáculo que teve a coordenação/produção de Severino Antonio (bibiu do jatobá).
Repentistas SOLEDADE e SEVERINO CONSTANTINO - Um show de improvisos
  Foi uma noite nostálgica pois a BANDA DE MÚSICA desfilou um repertório que encantou a todos com peças de forró, boleros, marchinhas e dobrados.   A AFRORRÓ está de parabéns cuja presidente SOLEDADE promete que novos resgates acontecerão e que a os artistas de Alagoa Grande, terão nesta entidade, “uma proteção visando a produção e a divulgação dos trabalhos dos artistas da terra de Jackson do Pandeiro”.
Um grande e seleto público prestigiou o evento.


A produção do evento ficou a cargo de Severino Antonio (bibiu do jatobá).
 Reportagem e edição de Severino Antonio - bibiu do jatobá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário