segunda-feira, 4 de setembro de 2017

NOTÍCIAS DA SEMANA DO MANDATO DO DEPUTADO JOÃO BOSCO CARNEIRO

DEPUTADO ESTADUAL JOÃO BOSCO CARNEIRO JUNIOR


 DEPUTADO BOSCO CARNEIRO DEFENDE FIM DO FUNDO PARTIDÁRIO E DO HORÁRIO ELEITORAL GRATUITO.
O Deputado Estadual Bosco Carneiro, vice-presidente da Assembleia Legislativa, fez uso da Tribuna na "Casa de Epitácio Pessoa" para defender a extinção do Fundo Partidário e do horário eleitoral gratuito. Para o parlamentar, o objetivo seria o de "enxugar" gastos. Essa medida seria importante para reduzir as despesas e democratizar o processo eleitoral. Ainda em seu pronunciamento, Bosco Carneiro disse: "Se fala tanto em redução de gastos de campanhas eleitorais, mas esquecem do alto custo do Fundo Partidário e do horário gratuito. Bem que os cortes poderiam começar por aí".
DEPUTADO BOSCO JUNIOR - "OTIMIZAR OS CUSTOS É A SOLUÇÃO".
 BOSCO CARNEIRO DIZ QUE DINHEIRO DO FUNDO PARTIDÁRIO DARIA PARA REESTRUTURAR JUSTIÇA ELEITORAL.
Na última terça-feira (29), o vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Bosco Carneiro, disse que o Fundo Partidário deverá custar aos cofres públicos cerca de R$ 800 milhões, valor que poderia ser investido na reestruturação da Justiça Eleitoral; pois só assim evitaria o fim de diversas Zonas Eleitorais que recentemente foi determinado o encerramento pelo Tribunal Superior Eleitoral. "Esse dinheiro vem da isenção no pagamento de Impostos das empresas que patrocinam o horário eleitoral, mas isso não seria impedimento para ser utilizado em outras ações que visem fortalecer a Justiça Eleitoral", concluiu o parlamentar.
DEPUTADO BOSCO JUNIOR e o PREFEITO DR. SOBRINHO: UNIDOS EM DEFESA DE ALAGOA GRANDE
 PREFEITURA DE ALAGOA GRANDE DÁ INÍCIO A RECUPERAÇÃO DO HOSPITAL QUE JÁ TEM GARANTIDO QUASE 600 MIL REAIS DO GOVERNO DO ESTADO CONSEGUIDO PELO DEPUTADO BOSCO CARNEIRO.
A prefeitura de Alagoa Grande deu início, na semana passada, à recuperação do Hospital Municipal de Alagoa Grande. A realização da obra só está sendo possível graças a uma parceria que o prefeito Sobrinho fez com o deputado Bosco Carneiro no sentido de conseguir 600 Mil reais junto ao Governo do Estado, já que só com recursos próprios ficaria difícil essa realização. Parabéns a ambos pelo desprendimento. Com isso quem ganha é o município.
DEPUTADO BOSCO JUNIOR E VEREADORES DE ALAGOA GRADE - ALAGOA GRANDE DEVE MARCHAR UNIDA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES PARA DEPUTADO ESTADUAL
 VEREADORES DA SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO AFIRMAM QUE SOBRINHO DEVERIA APOIAR REELEIÇÃO DO DEPUTADO BOSCO CARNEIRO
Esta semana, ao conversar com alguns vereadores da situação e oposição, todos voltaram a defender o apoio do prefeito à reeleição do deputado Bosco Carneiro. Segundo alguns desses vereadores, tem gente próxima ao prefeito que fica dificultando, tentando persuadir o prefeito a pensar diferente.

O presidente da Câmara Municipal Marcelo de Canafístula, por exemplo, acredita que "haverá sim essa união em torno do apoio ao deputado Bosco Carneiro".
Para o vereador Duca Chaves, "seria melhor para nós, pois trata-se de um candidato da terra".

Na opinião do vereador Adauto, "mesmo tendo gente tentando atrapalhar, espero que dê tudo certo". O vereador Adauto disse ainda, que gosta do prefeito, mas se não houver união, fará oposição na Câmara de forma "light", entretanto, trabalhará para a reeleição do deputado Bosco Carneiro.

O vereador Cláudio é outro vereador que torce incessantemente para que haja esse acordo. Esperamos que, em breve, esse imbróglio tenha um desfecho, para que os eleitores de ambos os lados possam melhor se posicionar.

Sabemos que independentemente de qualquer acordo ou não, o importante é que estamos vendo o total apoio do deputado Bosco Carneiro com a cidade, o que, até agora, não vimos em nenhum outro político que foi votado em Alagoa Grande na eleição passada. Vamos dizer não aos candidatos que só vêm à nossa terra enganar o povo. E Sim a quem trabalha e é leal com Alagoa Grande e região.

Editado por Severino Antonio (bibiu)  com informações colhidas no site do JORNALISTA GILDO ARAUJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário