quarta-feira, 25 de julho de 2018

DEPUTADO BOSCO JUNIOR PARTICIPA, EM MASSARANDUBA, DA FESTA DO AGRICULTOR



DEPUTADO BOSCO JUNIOR, VENEZIANO, DR. JOÃO AZEVEDO - MASSARANDUBA
 O deputado Bosco Carneiro (PPS) vem acompanhando a comitiva do pré-candidato a governador, João Azevedo, e do pré-candidato ao Senado Federal, Veneziano Vital, ambos do PSB, em vários municípios paraibanos, principalmente na região do Brejo. Neste domingo (22), Bosco esteve em Massaranduba, onde participou das comemorações alusivas ao “Dia do Agricultor”, atendendo ao convite do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
Ao lado de Azevedo e Veneziano, o deputado defendeu a implantação de uma política agrícola mais sólida e efetiva, por parte do governo federal, que atenda as reivindicações dos trabalhadores do campo e também dos produtores rurais. “O campo é um instrumento importante para o desenvolvimento do País. Merece atenção especial”, justificou, na presença do vice-prefeito de Massaranduba, Menininho, e dos vereadores Wilson, Edilson e Edilma, além do ex-prefeito Marcelo e do ex-vice-prefeito Ronaldo.
Também prestigiaram o evento os vereadores José Wilson, Presidente da Câmara Municipal de Serra Redonda, José Anselmo e Wallison e a ex-vereadora Marinalva. Ao final da festa, o deputado João Bosco Carneiro foi até a casa de Régis e Mana, duas lideranças que também lhe dão apoio político em Massaranduba.
Reproduzido do site - BLOG DO RILDO - ALAGOA GRANDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário