segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

NA FESTA DA PADROEIRA, NETO CARNEIRO SE CONSAGRA COMO A MAIOR LIDERANÇA POLÍTICA DE ALAGOA GRANDE NA ATUALIDADE

 

Não se sabe a estratégia da prefeitura de Alagoa Grande, ao adiar a FESTA DA PADROEIRA que geralmente acontece a 02 de fevereiro, para este ano, ano de eleição, realizar a mesma nos dias 23 e 24 num evento que consumiu mais de Seiscentos Mil Reais dos cofres públicos e que o povo denominou de “festa da padroeira fora de época”.

No inicio, andaram dizendo que “o prefeito ia aproveitar a festa para oficialmente, anunciar o nome de seu candidato, o que não aconteceu devido aos péssimos resultados que o mesmo alcançou nas pesquisas perdendo até para Beto do Sindicato.  Definitivamente, a situação já se dá por vencida; é a sensação demonstrada pela maioria dos componentes do grupo chibata.

Terminou que o povo consagrou a festa como sendo “a festa de consagração de Neto Carneiro como a maior liderança política de Alagoa Grande na atualidade, e do lançamento da união dos partidos AVANTE, PL e REPUBLICANOS ou seja, Deputado João Bosco Carneiro e Neto Carneiro, pré-candidato a prefeito do município, o ex-prefeito Hildon Régis, o ex-prefeito Bôda, o ex-sec. da Saúde, dr. João Montenegro e Evaldo Vieira, ex-vice prefeito.

Assim sendo, na festa da padroeira foi o assunto da noite e ao adentrarem o recinto da festa, a comitiva do Deputado João Bosco, arrebatou a atenção do público que parou para abraçar Neto Carneiro e parabenizar Bôda, seu Hildon, Evaldo e dr João Montenegro, possível vice- prefeito na chapa  de Neto Carneiro, pela vitoriosa união.

Se por um lado o povo reclamava do som e o alto preço pago para alguns artistas que não se comparavam aos artistas da terra que ficaram todos de fora, por outro lado, serviu para entrelaçarem as conversas entre a multidão e seus líderes políticos tendo a frente Neto Carneiro que foi abraçado pela grande maioria dos presentes o tempo todo.

Que venha as eleições 2024, agora com as oposições unidas, o povo de Alagoa Grande demonstra querer para nossa terra, um período de paz, sem perseguições, de oportunidades e democracia plena onde o povo não tenha medo de falar com o prefeito, onde o povo participe da gestão de forma carinhosa e bem tratada e que nossas praças, nossa lagoa, nossa Cultura, nosso Turismo e a geração de emprego e renda voltem a dar oportunidades a todos e todas que foram enganados na campanha passada com promessas de emprego através da criação de uma rede de cooperativas que nunca existiu.

Destacamos a parte, a presença marcante e cativante do Deputado João Bosco Carneiro Junior que com seu sorriso, seu abraço acolhedor e sua palavra de esperança, foi abraçado por todos e todas relembrando o carisma e a forma respeitosa que toda Alagoa Grande tinha e ainda tem por Dr. João Bosco Carneiro (pai).  É a esperança de um novo tempo para a terra de Oswaldo Trigueiro onde o povo esteja sendo tratado em primeiro lugar.

Texto de Severino Antônio (bibiu do jatobá).

Fotos de Vinicius Miranda e colhidas no  FACEBOOK do Deputado João Bosco Carneiro

Mais informações acesses:  Instagram de Neto Carneiro











 


Um comentário:

  1. Clara demonstração da "união" de oligarquias, Neto Carneiro teria chances sem a necessidade dessa junção com o histórico rival do grupo dos Carneiros, afinal, seu pai se tornou vitorioso em várias ocasiões sem nunca depender do apoio desse grupo, ao contrário recebendo ferrenha oposição, preferiria uma chapa dos Carneiros sem essa formação.

    ResponderExcluir