ESTADO DA PARAÍBA
PREFEITURA MUNICIPAL DE ALAGOA GRANDE
GABINETE DO PREFEITO
2º EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA NOMEAÇÃO E POSSE DO CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL Nº 01/2014
O PREFEITO CONSTITUCIONAL DE ALAGOA GRANDE, Hildon Régis Navarro Filho, no uso de suas atribuições legais e regimentais, e considerando a homologação do resultado do concurso público de nº 01/2014 para provimento de cargos pertencentes ao Quadro de Pessoal do Município de Alagoa Grande, CONVOCA os candidatos habilitados relacionados no ANEXO I deste edital com vistas à nomeação para os cargos efetivos, observados as seguintes condições:
DA ENTREGA DOS DOCUMENTOS E ASSINATURA DO TERMO DE INTERESSE NA VAGA
1. Os candidatos relacionados no Anexo I do presente Edital, deverão comparecer, pessoalmente, ou por intermédio de procurador, mediante procuração com firma reconhecida, no período de 05 a 16 de Janeiro de 2015, de segunda à quinta, das 08:30h às 11:00h e das 14:30h às 17:00h, e na sexta das 08:30h às 11:00h, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Sede da Prefeitura Municipal de Alagoa Grande, sita na Rua Cônego Firmino Cavalcante, S/N, Centro, Alagoa Grande – PB, para apresentação e entrega dos documentos constantes do Anexo II e declarações expressas nos Anexos III, IV e V, e na forma do edital de abertura do Concurso Público Municipal.
1.1 Por ordem de chegada dos candidatos serão distribuídas senhas limitadas à capacidade de atendimento do Setor Pessoal.
1.2 Não serão recebidos documentos de forma parcial, sendo que a falta de qualquer documento constante no Anexo II e declarações expressas nos Anexos III, IV e V, acarretará o não cumprimento da exigência do item 1.
1.3. O não comparecimento no prazo legal implicará na desistência do classificado convocado, podendo a Prefeitura Municipal de Alagoa Grande - PB convocar o(s) candidato(s) imediatamente posterior(es), obedecendo a ordem de classificação.
DOS EXAMES MÉDICOS
2. Os candidatos deverão comparecer nos dias 26 e 27 de Janeiro de 2015, das 08:30h às 11:00h e das 14:30h às 17:00h, para realização do exame médico admissional, munidos dos exames de saúde pré-admissionais constantes no Anexo VI, perante à Junta Médica oficial designada pelo Município de Alagoa Grande, instalada na sede do Hospital Municipal Ministro Oswaldo Trigueiro, sito na Rua 15 de novembro, nº 153, Centro, Alagoa
Grande/PB, que avaliará a aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo, sob pena de RENUNCIA TÁCITA DE DIREITOS, ficando o Município de Alagoa Grande autorizado a convocar outros classificados e aprovados no referido Concurso Público em sua substituição, obedecendo à ordem legal.
2.1. Os convocados deverão comparecer, perante a Junta Médica, conforme tabela abaixo:
DIA DE ATENDIMENTO
APROVADOS NOS SEGUINTES CARGOS
26 DE JANEIRO/2015
ENFERMEIRO PSF, ENFEMEIRO SAMU, FARMACÊUTICO, MÉDICO PLANTONISTA, MÉDICO SAMU, MÉDICO PSF, ODONTÓLOGO PSF, ENFERMEIRA PLANTONISTA, BIOQUÍMICO, MÉDICO ULTRASSONOGRAFISTA, PROFESSOR NÍVEL “A” – POLIVALENTE (ZONA RURAL), PROFESSOR NÍVEL “B” - CIÊNCIAS, PROFESSOR NÍVEL “B” - MATEMÁTICA, EDUCADOR FÍSICO E TÉCNICO DE ENFERMAGEM.
27 DE JANEIRO/2015
VIGILANTE, COZINHEIRO, MOTORISTA CATEGORIA “D”, OPERADOR DE RETROESCAVADEIRA, TRABALHADOR BRAÇAL, AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS, MERENDEIRA E MONITOR DE CRECHE.
2.2. Não serão admitidos os exames médicos exigidos no Anexo VI que tenham sido realizados há mais de 60 (sessenta) dias, contados da publicação do presente Edital.
2.3. Aos candidatos portadores de necessidades especiais convocados neste edital, além de atender ao que determina o item 2, deverá apresentar laudo e/ou atestado médico identificando o tipo de deficiência ou distúrbio devidamente atualizado.
DA NOMEAÇÃO E POSSE
3. Cumpridas as exigências no que concerne à entrega de documentação e exames médicos admissionais, no item “1” e “2” deste edital, para preenchimento de vagas efetivas do quadro do Município de Alagoa Grande, o candidato deverá se fazer presente na solenidade oficial de nomeação e posse
que ocorrerá no Auditório da Prefeitura Municipal de Alagoa Grande, situada na Rua Cônego Firmino Cavalcante, s/n, Centro, Alagoa Grande – PB, nas seguintes datas:
Dia 02 de Fevereiro de 2015: ENFERMEIRO PSF, ENFEMEIRO SAMU, FARMACÊUTICO, MÉDICO PLANTONISTA, MÉDICO SAMU, MÉDICO PSF, ODONTÓLOGO PSF, ENFERMEIRA PLANTONISTA, BIOQUÍMICO, MÉDICO ULTRASSONOGRAFISTA, VIGILANTE, COZINHEIRO, MOTORISTA CATEGORIA “D”, OPERADOR DE RETROESCAVADEIRA, TRABALHADOR BRAÇAL, AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS E TÉCNICO DE ENFERMAGEM.
Dia 19 de Fevereiro de 2015: PROFESSOR NÍVEL “A” – POLIVALENTE (ZONA RURAL), PROFESSOR NÍVEL “B” - CIÊNCIAS, PROFESSOR NÍVEL “B” - MATEMÁTICA, EDUCADOR FÍSICO, MERENDEIRA E MONITOR DE CRECHE.
DO ANEXO
4. A relação completa dos CONVOCADOS pelo presente Edital estará publicado no Diário Oficial do Município e divulgados na Internet, no endereço eletrônico www.ibfc.org.br, www.alagoagrande.pb.gov.br e no quadro de avisos da Prefeitura.
Alagoa Grande/PB, aos 26 de Dezembro de 2014.
Hildon Régis Navarro Filho
PREFEITO
ANEXO I – RELAÇÃO DOS CANDIDATOS
CARGO
CLASSIFICAÇÃO
INSCRIÇÃO
NOME
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
7º
0616464-1
YASSIN RYAN RICARDO DA SILVA
8º
0601904-8
ALEXANDRE DA SILVA OLIVEIRA
9º
0604074-8
ELTON GONCALVES DA SILVA
10º
0602879-9
VIRGILIO BORGES DA SILVA FILHO
11º
0611042-8
JOSE WELITON PEREIRA HILARIO
12º
0604301-1
MANOEL MOREIRA VIANA
13º
0610582-3
MAURICELIO BARBOSA LIRA
14º
0607649-1
SIDNEI DE OLIVEIRA FERREIRA
CARGO
CLASSIFICAÇÃO
INSCRIÇÃO
NOME
BIOQUÍMICO
1º
0602420-3
HELIMARCOS NUNES PEREIRA
CARGO
CLASSIFICAÇÃO
INSCRIÇÃO
NOME
COZINHEIRO
2º
0616420-0
SANDRA MARIA DE LIMA NASCIMENTO
CARGO
CLASSIFICAÇÃO
INSCRIÇÃO
NOME
EDUCADOR FÍSICO
1º
0609068-0
PEDRO CESAR PEREIRA DE ALMEIDA
CARGO
CLASSIFICAÇÃO
INSCRIÇÃO
NOME
ENFERMEIRO PSF
3º
0603821-2
SUENIA GONCALVES DE MEDEIROS
4º
0605449-8
DANIELLY CRISTINY DE VERAS
CARGO
CLASSIFICAÇÃO
INSCRIÇÃO
NOME
ENFERMEIRO SAMU
9º
0612580-8
MAYARA KALINE FREITAS BARBOSA
10º
0600851-8
WANDERSON LIMA FORMIGA
CARGO
CLASSIFICAÇÃO
INSCRIÇÃO
NOME
ENFERMEIRO PLANTONISTA
3º
0617177-0
GABRIELA NEVES CAVALCANTE
4º
0618447-2
ANA PAULA TEIXEIRA COSTA
CARGO
CLASSIFICAÇÃO
INSCRIÇÃO
NOME
FARMACÊUTICO
3º
0611706-6
STENO LACERDA DE OLIVEIRA
CARGO
CLASSIFICAÇÃO
INSCRIÇÃO
NOME
MÉDICO PLANTONISTA
6º
0621978-0
YAN CHAVES
7º
0605639-3
RENATA VIEIRA MEDEIROS
8º
0601494-1
JOSE ALENCAR FORMIGA JUNIOR
CARGO
CLASSIFICAÇÃO
INSCRIÇÃO
NOME
MÉDICO PSF
2º
0616825-6
FIORAVANTE PREST BISNETO
CARGO
CLASSIFICAÇÃO
INSCRIÇÃO
NOME
MÉDICO SAMU
5º
0609534-8
ANDERSON DOUGLAS SOUZA ARAGAO
6º
0610446-0
EDGLEY ALMEIDA NOBREGA
7º
0617004-8
ANA HELENA LEANDRO CORDEIRO
8º
0613723-7
LONARDO RODRIGUES COURA
CARGO
CLASSIFICAÇÃO
INSCRIÇÃO
NOME
MÉDICO ULTRASSONOGRAFISTA
1º
0619514-8
ANA KALINA GOMES PEREIRA MARQUES MELO
CARGO
CLASSIFICAÇÃO
INSCRIÇÃO
NOME
MERENDEIRA
1º
0608098-7
ADRIANA BARBOSA MONTEIRO
2º
0615387-9
ALUSKA TARGINO DOS SANTOS GOIS
3º
0601450-0
GABRIELA CARNEIRO DA SILVA
4º
0600124-6
JOELMA KELLY DOS ANJOS PAIVA
CARGO
CLASSIFICAÇÃO
INSCRIÇÃO
NOME
MONITOR DE CRECHE
1º
0620018-4
FRANCINETE ONOFRE DINIZ
2º
0620338-8
LAISE KELLY COSTA DIAS
3º
0608949-6
CAMILLA TAVEIRA DA SILVA ALVES
4º
0617829-4
KAMILA AISHA SPINELLIS DOMINGOS
5º
0614764-0
VIVIAN KARLA BEZERRA ALVES DA SILVA
6º
0614693-7
MARIA GLAUCIA PEREIRA DA SILVA
7º
0616599-0
RICARDO MARCEONILO DA SILVA
8º
0607425-1
JOEL GUEDES DE SOUSA
9º
0615240-6
DIONE DO NASCIMENTO CAMILO
10º
0602106-9
DENISE VIEIRA DE LIMA
11º
0600738-4
MARIANA BATISTA DE
VASCONCELOS
12º
0606959-2
GLEYCIANE SILVA GOMES
CARGO
CLASSIFICAÇÃO
INSCRIÇÃO
NOME
MOTORISTA CATEGORIA “D”
11º
0608272-6
ALISSON AVELINO CATAO DE VASCONCELOS
12º
0612312-0
CLAUDIO ROMAO PESSOA FILHO
CARGO
CLASSIFICAÇÃO
INSCRIÇÃO
NOME
ODONTÓLOGO PSF
2º
0620762-6
JOAO PAULO LIMA ARAUJO SALES
3º
0610298-0
JOAB VINICIUS JACOBINO MANGUEIRA
CARGO
CLASSIFICAÇÃO
INSCRIÇÃO
NOME
OPERADOR DE RETROESCAVADEIRA
1º
0605731-4
WALDIR SAULO CUNHA SANTOS
CARGO
CLASSIFICAÇÃO
INSCRIÇÃO
NOME
PROFESSOR NÍVEL A - POLIVALENTE (ZONA RURAL)
1º
0607886-9
GEIZA DE MEDEIROS SILVA
2º
0620851-7
ALDO MANOEL BRANQUINHO NUNES
3º
0610780-0
GLEIZIANY FORTUNATO DE SOUZA
4º
0607819-2
MARTA ANDRADE DOS SANTOS
5º
0612036-9
GERLANE MARIA DA SILVA DIONISIO
6º
0610447-9
ROBERTO DE ALBUQUERQUE COSTA
7º
0603244-3
ELCIONE FERNANDES DOS SANTOS
8º
0615275-9
MERIELLE COELHO PEREIRA CORREIA
9º
0604980-0
MARIA ELAINE ALMEIDA DO NASCIMENTO
10º
0610146-1
ISABEL REGINA ARAUJO SOBRAL
11º
0611576-4
JANAINA KELLY DA SILVA CABRAL FERREIRA
12º
0609328-0
UZENILDA FLORENTINO
13º
0605444-7
PEDRO CARLOS NASCIMENTO DA SILVA
14º
0620107-5
JANILMA GOMES DA SILVA
CARGO
CLASSIFICAÇÃO
INSCRIÇÃO
NOME
PROFESSOR NÍVEL “B” –CIÊNCIAS
1º
0619324-2
KALINA GIOCONDA MATOS DE SOUTO
CARGO
CLASSIFICAÇÃO
INSCRIÇÃO
NOME
PROFESSOR NÍVEL “B” - MATEMÁTICA
1º
0616987-2
VANDENBERG GOUVEIA DIAS
CARGO
CLASSIFICAÇÃO
INSCRIÇÃO
NOME
TÉCNICO DE ENFERMAGEM
11º
0607146-5
JONAS CHAVES DA CRUZ
12º
0622284-6
FRANCINEIDE FERREIRA EDUARDO
13º
0620549-6
VALERIA SILVA LINS
14º
0610632-3
JORDELLE LARISSA LUCENA DE BRITO
CARGO
CLASSIFICAÇÃO
INSCRIÇÃO
NOME
TRABALHADOR BRAÇAL (ALAGOA GRANDE)
16º
0610307-3
IVANILDO GOMES DA SILVA SANTANA
17º
0608876-7
GERMANO SILVA OLIVEIRA
18º
0606322-5
CICERO PEREIRA DA SILVA
19º
0610292-1
ANTONIO DE GOIS DA SILVA
20º
0609582-8
CARLOS ANDRE ALVES DA SILVA
21º
0613412-2
ALISSON PAULO DE OLIVEIRA ALVES
22º
0616348-3
MARCIO FIGUEIREDO DE SOUSA SILVA
23º
0616462-5
IGOR DA SILVA MARINHO
24º
0612086-5
MARTA RODRIGUES SOARES
25º
0615182-5
TACIANO RICHARD SANTOS DE OLIVEIRA
26º
0610955-1
JONAS PEREIRA DE SOUZA
27º
0606216-4
NELSON DE SOUZA RODRIGUES JUNIOR
28º
0614356-3
MARIA DE FATIMA DEARAUJO SANTOS
29º
0615330-5
PEDRO AVELINO DE SOUZA NETO
30º
0607180-5
CASSIANO GOMES DA SILVA
CARGO
CLASSIFICAÇÃO
INSCRIÇÃO
NOME
7º
0608871-6
HUELIO LEVY SILVA BARBOSA
8º
0608807-4
MARCIO ROBERTO OLIVEIRA BRITO
VIGILANTE
9º
0603592-2
ALLAN JONATHAN DO NASCIMENTO LINO
10º
0600669-8
MATHEUS DO NASCIMENTO ALVES
11º
0611562-4
HUGO CESAR DE OLIVEIRA ARAUJO
12º
0616421-8
LUCIANA EVANGELISTA DA SILVA RODRIGUES
ANEXO II
RELAÇÃO DE DOCUMENTOS
a) Certidão de Casamento, se for o caso, ou Certidão de Nascimento;
b) Cadastro de Pessoa Física – CPF, Registro Geral – RG e Carteira de Trabalho - CTPS;
c) caracterização de Deficiência – CADE, emitido pelo órgão estadual competente ou outro designado pelo Município, se for o caso;
d) cartão de cadastramento PIS/PASEP ou comprovante da data do 1º (primeiro) emprego (se tiver);
e) certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos solteiros ou estudantes (se tiver);
f) certificado de reservista ou de dispensa de incorporação, se do sexo masculino;
g) comprovante de abertura de conta corrente no Banco Bradesco, agência Alagoa Grande, para fins de pagamento de remuneração, após obtenção de requerimento de abertura de conta na Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Alagoa Grande;
h) comprovante de Residência;
i) declaração de bens e valores que integram o patrimônio ou última declaração de IR (imposto de renda);
j) declaração, em formulário específico, se exerce ou não outro cargo, emprego ou função pública federal, estadual e municipal, especificando-o(os);
k) comprovante dos pré-requisitos/escolaridade previstos no subitem 1.2.2, do Quadro de Cargos do Edital do Concurso: Diploma registrado e/ou registro profissional ou histórico escolar acompanhado do certificado de conclusão de curso;
l) documento legal de identidade reconhecido em território nacional;
m) resultado do Laudo Médico Pericial – REM – emitido pelo médico perito credenciado pelo Município, concluindo pela aptidão para o ingresso no serviço público;
n) título de Eleitor e comprovantes de votação na última eleição;
o) 02 (duas) fotos 3 x 4 (recente – colorida);
p) carteira de Habilitação, se for o caso;
q) certidões negativas de distribuição e de execução criminais, nas Justiças Federal e Estadual;
r) atestados de Antecedentes Criminais.
ANEXO III
DECLARAÇÃO DE BENS
Eu, _______________________________, portador(a) da Carteira de Identidade número ___________________, inscrito(a) no CPF sob o número ___________________, declaro, nos termos da Lei, nesta data, possuo os seguintes bens:
( ) Não possuo bens a declarar
( ) Possuo bens a declarar, conforme segue abaixo:
IMOVÉIS
Endereço
Data da Aquisição
Valor de Aquisição
Valor de Venda Atual
VEÍCULOS
Tipo
Data da Aquisição
Valor de Aquisição
Valor de Venda Atual
Outros – APLICAÇÕES FINANCEIRAS
Fontes de Renda
Alagoa Grande/PB, _____ de _____________________ de 2015.
_________________________________
Assinatura
ANEXO IV
DECLARAÇÃO
Eu, _______________________________, portador(a) da Carteira de Identidade número ___________________, inscrito(a) no CPF sob o número ___________________, declaro para os devidos fins de provimento de cargo público que não exerço cargo, emprego ou função pública em quaisquer das esferas (federal, estadual ou municipal) que gere impedimento legal nos termos do artigo 37 da Constituição Federal, não comprometendo, desta forma, minha nomeação para o cargo de ________________________________ deste Poder.
E por ser verdade, firmo a presente declaração sob as penalidades da Lei.
Alagoa Grande, _____ de _____________________ de 2015.
__________________________________
Assinatura
“Art. 37 CF/88.
A administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência e, também, ao seguinte:
XVI - é vedada a acumulação remunerada de cargos públicos, exceto, quando houver compatibilidade de horários, observado em qualquer caso o disposto no inciso XI:
a) a de dois cargos de professor;
b) a de um cargo de professor com outro, técnico ou científico;
c) a de dois cargos ou empregos privativos de profissionais de saúde, com profissões regulamentadas;
§ 10. É vedada a percepção simultânea de proventos de aposentadoria decorrentes do art. 40 ou dos arts. 42 e 142 com a remuneração de cargo, emprego ou função pública, ressalvados os cargos acumuláveis na forma desta Constituição, os cargos eletivos e os cargos em comissão declarados em lei de livre nomeação e exoneração.”
ANEXO V
TERMO DE INTERESSE NO CARGO
Eu, _______________________________________, inscrito no CPF sob o número __________________________frente à aprovação no concurso Público da Prefeitura de Alagoa Grande, confirmo o interesse de tomar posse no Cargo de _____________________, nos termos da legislação Municipal em vigor.
Alagoa Grande/PB, _____ de _____________________ de 2015.
__________________________________
Assinatura
ANEXO VI
DO EXAME MÉDICO ADMISSIONAL E APRESENTAÇÃO DOS EXAMES DE SAÚDE.
1. Os candidatos convocados deverão comparecer ao exame médico admissional no dia, hora e local anteriormente indicado, munidos dos exames de saúde abaixo listados.
I – Hemograma completo com plaquetas;
II – Coagulograma;
III – Ureia;
IV – Glicemia de jejum;
V – Sumário de Urina;
VI – Raio X do tórax em PA com laudo;
VII – VDRL;
VIII – Eletrocardiograma com laudo;
IX – Laudo de sanidade mental emitido por um psiquiatra.
2. A realização dos exames é de responsabilidade do candidato.
3. Somente será investido em cargo público o candidato que for julgado apto física e mental para o exercício do cargo, após a submissão ao exame médico pré-admissional, de caráter eliminatório, a ser realizada pela Junta Médica do Município.
ANEXO VII
REQUERIMENTO PARA REPOSICIONAMENTO PARA O FINAL DA LISTA DE CLASSIFICAÇÃO
Eu, _______________________________________, brasileiro(a), (estado civil), (profissão), portador(a) do RG n° _________ e do CPF n° ____________, residente e domiciliado(a) em ____________________________, aprovado(a) no Concurso Público da Prefeitura de Alagoa Grande, no Cargo de _____________________, na classificação nº _______, venho, por meio desta, solicitar que meu nome seja reposicionado ao final da lista de classificação do cargo para o qual fui habilitado(a) e classificado(a), por não ter interesse em ser nomeado(a) no presente momento.
Alagoa Grande/PB, _____ de _____________________ de 2015.
__________________________________
Assinatura
Nenhum comentário:
Postar um comentário