terça-feira, 29 de setembro de 2015

VEREADOR JOSILDO OLIVEIRA - NOVAMENTE EM CENA PARA A DISPUTA DE 2016

Vereador Josildo Oliveira e o Dep. João Bosco C. Junior
 Estive ontem visitando a "Terra de Jackson do Pandeiro" e por lá frequentei várias rodas de conversas, as quais reforçaram ainda mais o que agora trago a público. Poucos dias atrás, reproduzi uma nota e cheguei até a falar pelo telefone com meu amigo vereador Josildo Oliveira, quando ele dizia que estava saindo da vida pública, ou seja, não seria mais candidato a nada em 2016. Fiquei meio desconfiado naquele instante, mais hoje tenho a certeza de que  poderá ser  uma estratégia política do grupo liderado pelo deputado estadual Junior Carneiro. Em todas as sessões da Câmara Josildo tem participado com requerimentos, indicações, moções, além de aparecer em solenidades e eventos com uma grande frequência. Esses são fatores e sinais de que Josildo não esteja fora da disputa no próximo ano, aliás vou mais além, tenho convicção de que o parlamentar estará presente na chapa majoritária oposicionista. (Cristiano Alves).

Matéria original no site - Alagoinha em Foco - http://alagoinhaemfoco.blogspot.com.br/2015/09/alagoa-grande-eu-nao-acredito.html

Editado por bibiu do jatobá.

Um comentário: