segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

MENSAGEM DO DEPUTADO JOÃO BOSCO CARNEIRO JUNIOR AOS SEUS AMIGOS E CORRELIGIONÁRIOS

Deputado Estadual João Bosco Carneiro Junior





















Meus amigos do face, durante as semanas próximas passadas, acredito eu, devido a ansiedade de alguns políticos com a proximidade do prazo final para filiações partidárias, observei e acompanhei vários comentários sobre prováveis candidaturas a prefeito e vice-prefeito de Alagoa Grande.

Fato normal, próprio da democracia e muito salutar para o processo político municipal, que possibilitará ao cidadão e eleitor diversas opções de escolha. Até aí, tudo bem, mas, como tive meu nome citado várias vezes, tenho o direito de expor a minha opinião e também esclarecer aos nossos verdadeiros correligionários e amigos, alguns aspectos importantes sobre o grupo político que faço parte no município.

1-        Quem vai decidir e eleger o futuro prefeito de Alagoa Grande é o Povo, não sou eu;

2-        2- O Povo de Alagoa Grande sabe o que eu e meu pai João Bosco Carneiro já realizamos como prefeito;

3-         Na luta política sempre combatemos o bom combate, desde criança, fui acostumado a defender os mais humildes, a defender a liberdade. Enfrentando, Poder econômico, abuso de poder praticados por autoridades constituídas, poder armado, o mau caratismo que, infelizmente, nos deparamos sempre nessa atividade política, mas de cabeça erguida, levando comigo sempre os ensinamentos do meu pai. Daí porque hoje, sou firme nas minhas decisões e só tenho temor a Deus, como ser humano;

4-        Estou calejado de ao longo dessa trajetória, receber como resposta, aos atos de fazer bem ao próximo, o mais cruel dos sentimentos, que é a ingratidão. É o que chamamos ossos do ofício;

5-        Confesso que durante todo esse tempo, o que mais nos entristeceu foi ver ações e obras realizadas por mim e meu pai como prefeito serem abandonadas, destruídas por administrações que nos sucederam e muitos que cobravam tanto de nós, ficarem agachados, calados, coniventes e incrivelmente acovardados;

6-        O Cidadão, que conhece o município e gosta de Alagoa Grande sabe distinguir como ela estar hoje e como estava a quatro anos atrás. E como Diz o ditado popular: O pior cego é aquele que não quer ver;

7-        O Povo é soberano e vai, com as bençãos de Deus, escolher o melhor para Alagoa Grande, elegendo o futuro Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores;

Diante do que acima me expressei, como cidadão e eleitor alagoagrandense, vou votar e apoiar um candidato a prefeito e vice-prefeito, como também vereadores, que mereçam a confiança do povo e tenham compromisso com um programa de governo baseado nas necessidades e aspirações do povo.

Aos amigos que confiam em mim e me acompanham politicamente agradeço a confiança e em breve estaremos nos reunindo para tratarmos desse assunto.
Respeito todas as demais lideranças políticas do município, cada um tem o seu livre arbítrio, tem suas convicções próprias e devem escolher livremente o grupo político e o partido que desejarem ingressar.

Apenas faço um apelo, respeitem também as nossas decisões e convicções. Ninguém é o dono da verdade, quem não tenha pecados atire a primeira pedra, mas cada um é o senhor de suas razões. Eu estarei sempre caminhando, com Deus primeiramente, e com os amigos verdadeiros. Estou na política para servir, fazer o bem, é essa nossa missão.  (João Bosco Carneiro Junior em 29/02/2016 via facebook).

Edição de Severino Antonio (bibiu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário