quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

DEPUTADO BOSCO CARNEIRO AFIRMA QUE GERVÁSIO MAIA É QUEM MELHOR REPRESENTA O GOVERNADOR NA DISPUTA EM 2018

Deputado Bosco Carneiro:  Gervásio reproduz melhor o estilo do Governador
 Questionado acerca do cenário político para as eleições estaduais de 2018 o Deputado João Bosco Carneiro Junior respondeu que o futuro presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia Filho (PSB) representa bem o estilo de governador implantado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). “Não resta dúvidas que a atuação parlamentar do senador Raimundo Lira é muito boa e importante para a Paraíba, mas não posso defender o nome dele para o governo porque ele pertence a outro partido, que é o PMDB”, disse.

A chapa ideal para ele, seria Gervásio Maia candidato a governador, tendo Lígia Feliciano ou Ana Paula Vital do Rego como vice-governadora, ambas são de Campina Grande, e Ricardo Coutinho e Raimundo Lira para o Senado.

MUTIRÃO JUDICIÁRIO PARA REVISÃO DE PENAS.

 O deputado estadual João Bosco Carneiro (PSL) também cobrou, na noite desta segunda-feira, 23, que haja revisão de pena de detentos paraibanos para retirar dos presídios, superlotados, as pessoas que já cumpriram a pena ou já estão prontos para seguir para regime de progressão de pena.
Além disso, ele cobrou que a justiça realize mutirão judiciário para julgar os presos provisórios.   Assim sendo, o Tribunal de Justiça anunciou que serão julgados cerca de cinco mil processos pendentes na Paraíba.

“Precisamos debater o assunto que é tão delicado e tão sério”, disse o parlamentar, que reclamou da pouca atenção recebida pelos agentes de segurança, mas finalizou o assunto dizendo que o debate pode levar a uma solução para impedir que haja continuidade de problemas nas prisões.

Fonte da matéria: POLÊMICA PARAIBA

Edição: Severino Antonio (bibiu)
 Email: severinopb@uol.com.br
CIDADANIA ALAGOAGRANDENSE  -   http://alagoagrandecidadania.blogspot.com.br/
CULTURA DO BREJO acesse: http://culturadobrejo.blogspot.com.br/
Fone Zap: 9 9369 3233.

Nenhum comentário:

Postar um comentário