segunda-feira, 17 de abril de 2017

DEPUTADO JOÃO BOSCO JUNIOR PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DO CENTRO CULTURAL MANUEL XUDÚ e da FESTA DE ANIVERSÁRIO DE ASSIS FIRMINO, NA CIDADE DE MARÍ, PB.



Deputado Bosco Junior e Assis Firmino - Aniversário com Cultura.

Apesar de ser Domingo de Páscoa, o Deputado Estadual João Bosco Carneiro Junior teve um dia bastante concorrido pois o mesmo escolheu visitar amigos e correligionários na cidade de MARÍ onde participou da festa de aniversário do líder comunitário ASSIS FIRMINO e da inauguração do CENTRO CULTURAL POETA MANOEL XUDÚ, um dos ícones da CULTURA POPULAR daquele Município.
Comitiva do Deputado Bosco Junior visitando exposição de Artesanato.
Em suas palavras de agradecimento pelo convite para os citados eventos, o Deputado Bosco Junior fez referencia a COMISSÃO PARLAMENTAR EM DEFESA DA CULTURA PARAIBANA da qual o mesmo é Presidente, se colocando a disposição da classe artística de Marí para juntos  produzirem eventos diversos focando no intercambio artístico entre as cidades e seus artistas.
Deputado Bosco Junior, Assis Firmino e Bibiu - Interação cultural.
Na oportunidade, o Deputado e sua comitiva assistiram a um show com vários artistas que na oportunidade homenageavam o aniversariante do dia.  Dentre as belas vozes que subiram ao palco show, ouvimos Ananias Show, Luciano Amado, Naldo Araujo,Adeilton Show e vários outros.
Trabalho manual de um dos artistas de Marí.
Assis Firmino também recebeu homenagens dos Radialistas Evandreson Braz, Rildo e Luis Carlos, o “papinha da comunicação de Marí” que encenaram passagens de sua luta em defesa da cultura.
Deputado Bosco Carneiro com o Radialista Evandresson Braz
 Um público bastante expressivo compareceu a praça central de Marí onde foi instalado palco, som e muitas tendas onde foram servidos refrigerantes, cervejas, bolos e tira-gostos em homenagem ao aniversariante que recebeu também as homenagens do Vereador Adriano Eloi e o ex-conselheiro Estadual da Cultura Severino Antonio (bibiu), que também participaram das festividades.
Comitiva do Deputado Bosco Carneiro.
 Exposição de artesanato, muita musica e poesia, alegria e considerações foram os componentes desta bonita festa que homenageou ao atual Diretor da FETAG/PB, o nobre Assis Firmino.
Inauguração do Centro Cultural Manuel Xudú - Ícone da Cultura Popular de Marí.
 Assis, que também é Vice-Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Marí, também já foi Diretor de Comunicação e Cultura do Município.   Fundador do Centro Cultural Manoel Xudú, Assis Firmino espera transformar este centro Cultural em um espaço de irradiação da cultura mariense para todas as outras regiões paraibanas. 
Deputado Bosco Junior  -  Homenagens ao aniversariante Assis Firmino
 O Deputado Estadual João Bosco Carneiro Junior saiu convicto de que Assis é “uma liderança que tem uma história de luta e que muito tem agora a contribuir com a valorização e a visibilidade da cultura e dos artistas de MARÍ”.  Para isto, o Deputado não medirá esforço para que o seu bom amigo, atinja seus objetivos.  Parabéns Assis Firmino; sua luta é exemplo para os demais.
Deputado Bosco Junior ao lado do cantor Luciano Amado - Bonita voz da seresta regional.
  Edição e fotos: Severino Antonio (bibiu)



No FACEBOOK acesse - MANDATO DO DEP. BOSCO JUNIOR
Email: severinopb@uol.com.br
Telefones - 9 9369 3233 - 9 9903 2392.
Deputado Bosco Junior no momento da Inauguração do Centro Cultural em Marí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário