domingo, 2 de abril de 2017

DEPUTADO JOÃO BOSCO JUNIOR: UMA DESTACADA ATUAÇÃO NO BREJO PARAIBANO.


Deputado João Bosco Junior - O brejo paraibano bem representado.
A cada dia que passa o Deputado Estadual João Bosco Carneiro Júnior vem acelerando seu empenho em favor de sua região, buscando, através de sua luta, conseguir obras junto ao Governo do Estado. Tudo visando dar uma maior assistência ao povo do local onde é votado; e assim, o parlamentar tem enviado sua assessoria para diversas cidades do Brejo e Agreste paraibano. 
Para Pilões: Primeiro a reconstrução da Estrada e logo mais uma Adutora para abastecimento de água.
Ultimamente, a tônica do parlamentar tem sido essa: dar resolutividade às demandas que lhe chegam de forma rápida e eficiente, fazendo com que a tramitação não encontre tanta burocracia e os pleitos dos cidadãos sejam atendidos. A repercussão tem sido tão positiva, que outras cidades, através de seus representantes, prefeitos, vereadores e lideranças, vendo sua desenvoltura junto ao seu povo, começam a enviar convites, no sentido de que o Deputado atenda também aos outros pedidos. 
Bosco Junior já esteve em vários Municípios - Contra a REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Mas não fica só por aí, o Deputado João Bosco Carneiro Júnior tem tido uma postura implacável em defesa do trabalhador em relação às reformas propostas pelo Governo Federal tanto no projeto de terceirização, quanto na previdência social. Com seu discurso progressista, o parlamentar brejeiro vem se credenciando, cada vez mais, como um dos poucos políticos desse estado que verdadeiramente defende a classe menos favorecida, como os trabalhadores rurais. 
Resposta rápida para a crise de água para Ingá, Itatuba, Juarez Távora e o Distrito de Zumbi
A propósito, na semana passada, em uma entrevista dada na Rádio Cultura, Júnior Carneiro, respondendo a um questionamento sobre seu comportamento em relação a reforma previdenciária, pergunta feita pelo apresentador do programa Rudney Araújo, disse que votaria contra todas as propostas que viessem a prejudicar o povo, principalmente ao trabalhador. Afirmou: "Serei contra a reforma da previdência da forma como está", disse Júnior Carneiro. 
Uma eficiente equipe de Assessores buscam ouvir os problema da comunidade, na própria comunidade.
Mas essa posição do nosso deputado não é de hoje, pois esse foi um dos legados deixado pelo seu pai Dr. João Bosco Carneiro que, como homem público, dedicou todo o seu tempo a defender o proletariado, principalmente os camponeses que eram massacrados e humilhados pelos senhores usineiros. Poderia alguém vir agora e dizer que essa defesa do deputado fosse algo casuístico? Pelo contrário, a história de sua família e de seu grupo político tem sido uma marca em defesa dos mais humildes. E é dentro dessa perspectiva que já observamos várias movimentações por parte de algumas legendas políticas partidárias como o Partido dos Trabalhadores com muita simpatia ao nome do deputado a ter o apoio na próxima eleição, já que sua postura política coaduna em diversas vertentes com o que líderes petistas defendem. 
O Dep. Bosco Junior faz questão de dar transparência á suas posições Legislativas.
Diante de tudo isso, não será surpresa em vermos o PT (Partidos dos Trabalhadores) dando total apoio ao deputado Júnior Carneiro, como forma de retribuição pelo seu empenho em favor do homem do campo e do aposentado rural. Esperamos que o parlamentar continue com esse mesmo entusiasmo, pois só assim, o povo do brejo e agreste permanecerão gratos.
O Dep. Bosco Junior tem no Governador Ricardo Coutinho, um amigo e parceiro
Sua proposta pode ser atendida pelo Deputado Bosco Junior - Ligue para o Gabinete do Parlamentar pelos fones: (83) 3214 4551  - 3214 4552  -  9 8841 0025
 
Edição e fotos: Severino Antonio (bibiu) - Acervo.
Texto, redação do Jornalista José Gildo de Araujo 
No FACEBOOK acesse - MANDATO DO DEP. BOSCO JUNIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário