sexta-feira, 2 de novembro de 2018

EM NOITE FESTIVA, DONA IEDA CARNERIO RECEBE OS PARABÉNS DE FAMILIARES E AMIGOS.


DONA IEDA CARNEIRO EM DISCURSO DE AGRADECIMENTO PELA VITÓRIA DO SEU FILHO, DEPUTADO JOÃO BOSCO JUNIOR POR OCASIÃO DA COMEMORAÇÃO DE SEU ANIVERSÁRIO
  Uma noite festiva, alegre, envolvente e com muitas vibrações positivas entre família e amigos.  Assim foi a festa de aniversário de Dona Ieda Carneiro realizada na Granja N. S. de Fátima, residência da aniversariante.
PRESENÇA DO DEPUTADO BOSCO JUNIOR QUE APROVEITOU A OPORTUNIDADE PARA AGRADECER O APOIO DE TODOS E TODAS QUE CONTRIBUÍRAM PARA SUA FOLGADA REELEIÇÃO
 Dona Ieda se mostrava alegre e radiante com o carinho recebido através
dos abraços, beijos, flores e votos de saúde e vida longa ao lado dos seus.  A mesma fez até um emocionante discurso de agradecimento pelo carinho recebido de todos e todas.

 
 ASSISTAM AO VÍDEO COM O DISCURSO DE DONA IEDA AGRADECENDO A TODOS E TODAS PELA BONITA FESTA DE CONGRATULAÇÕES E AGRADECIMENTOS
Mas a festa em si fora organizada mesmo para Dona Ieda fazer um agradecimento especial a todos e todas que compuseram equipes espontâneas e se dedicaram, de corpo e alma, na luta pela reeleição de seu filho, o Deputado Estadual João Bosco Carneiro Junior.
PARTICIPARAM DA FESTA, AMIGOS E AMIGAS DE DONA IEDA E DO DEPUTADO BOSCO JUNIOR DE TODAS AS COMUNIDADES DE ALAGOA GRANDE
 Foram momentos entrelaçados de agradecimentos e felicidades.  Compareceram pessoas da cidade e de várias localidades da Zona Rural por onde se criaram equipes de visitadoras durante a campanha.  O ambiente com a peculiar decoração para o momento, estava um verdadeiro deslumbre de cores, alegrias, música no ar e felicidade entre os presentes.
 VÍDEO COM O AGRADECIMENTO DO DEPUTADO BOSCO JUNIOR
A presença do Deputado Estadual João Bosco Carneiro Junior foi também uma emoção a parte, pois o mesmo aproveitou o momento para agradecer a todos e todas, de Alagoa Grande e das cidades em que foi votado, por mais uma vitória que segundo Ele, “apenas lhe garante um espaço para poder servir melhor a todos e todas em suas propostas e solicitações comunitárias”.
 Também usaram da palavra o Historiador José Avelar, a Professora Carol e as irmãs Juliana e Manuela Carneiro que falaram da alegria de comemorarem mais um ano de vida desta bondosa e vitoriosa Senhora, Dona Ieda, e das dificuldades e ansiedade que passaram durante os longos dias na coordenação da campanha de Junior Carneiro, Deputado.
 A noite também se caracterizou como um momento de encontro de amigos.  A comunidade de Caiana dos Crioulos esteve presente comandada pela Mestra Dona Edite do Coco, presente tambem a comunidade de Zumbi e as coordenadoras de equipes e  lideranças da cidade. Assessores a exemplo de Murilo Padilha e o som bem característico de nossa terra cantado pelos Músicos Pezão, Junior Sanfoneiro, Caé e jovens como Talita e outros que vieram homenagear Dona Ieda e Junior Carneiro.
 Ao final, foi servido um jantar para os presentes e entre um refrigerante e outro, dezenas e dezenas de fotos, abraços compromissos de permanecermos unidos e o desejos de outras futuras lutas, vitórias e anos de vida para Dona Ieda e todas e todas da família.
 
 MANUELA CARNEIRO DISCURSA AGRADECENDO O APOIO DE TODAS E TODOS QUE ESTIVERAM PRESENTE NA REELEIÇÃO DO DEPUTADO BOSCO JUNIOR
Um dos nomes mais citados no evento foi também a da esposa do Deputado Junior Carneiro, a Sra. Raquel Carneiro, que por motivo superior não esteve presente, quem sabe, cuidando dos preparativos para sua festa de aniversário que também transcorre neste dia 02 de Novembro e sem dúvidas, a mesma merece todas os parabéns e votos de Feliz Aniversário recheados dos pedidos de muita e muita saúde, afinal a mesma tem se caracterizado como além de mãe, avó, esposa exemplar, uma mulher forte, de fé e de muita decisão em viver muitos e muitos anos na coordenação desta família cujo líder maior, o Deputado Estadual João Bosco Carneiro Junior, tem sobre si as vitórias de muitas lutas e alegria de dar e receber muito carinho e amor de todos e todas que o rodeiam e necessitam de Si.
 A Dona Ieda Carneiro, ao Deputado Bosco Junior e toda a família; Parabéns por mais este evento festivo e caloroso.

Reportagem, fotos e vídeos de Severino Antonio (bibiu).
 





























Um comentário: