sexta-feira, 30 de novembro de 2018

INAUGURADO EM ALAGOA GRANDE, PB, O LABORATÓRIO “CITOMÉDICA” de DRª BRUNA BATISTA.


CITOMÉDICA - O MAIS NOVO LABORATÓRIO DE ANÁLISES EM ALAGOA GRANDE, PB.

 Alagoa Grande acaba de receber mais um laboratório de análises clinicas que promete trazer um novo conceito em atendimento laboratorial para o povo alagoagrandense.   Trata-se do ‘CITOMÉDICA’ pertencente à Drª BRUNA BATISTA, Biomédica com especialidade em Patologias e Análises Clínicas e com larga experiência na área uma vez que já trabalhou em diversas cidades da região mas que resolveu investir em sua Cidade natal.
DRª. JOSENILDE SOBRAL e Drª BRUNA BATISTA - CLINICA GERAL E LABORATORISTA JUNTAS
 Terá também um consultório especial nas dependências do citado Laboratório, a Drª JOSENILDE SOBRAL que vai atender como Clinica Geral e como Pediatra, uma vez que a mesma tem dezenas de anos de experiência inclusive como Chefe de Posto de Saúde em um dos bairros de nossa cidade a vários anos.
 CLIQUE AQUI E ASSISTAM AO VÍDEO DA INAUGURAÇÃO DO CITOMÉDICA
A RECEPÇÃO FICARÁ A CARGO DA SIMPÁTICA E ACOLHEDORA JOVEM ANA ANGÉLICA
 O Laboratório contará ainda com uma Psicopedagoga e uma Nutricionista, a Drª ANA VIRGÍNIA que darão toda a assistência aos pacientes que terão neste mais novo empreendimento uma excelente infraestrutura de apoio como Espaço Kids, Copa, Banheiros, Sala de Espera e uma moderna recepção que ficará sob o comando da gentil e simpática recepcionista ANA ANGÉLICA, uma especialista na arte do bom atendimento.
DALVINHA (Mãe da Drª BRUNA BATISTA) e FAMILIARES PRESTIGIANDO O EVENTO
 No “CITOMÉDICA” laboratório, hoje inaugurado na Rua Mariano Rodrigues, Nº 64, (antigo prédio da CAGEPA, ao lado do Banco do Nordeste), você pode realizar exames como Citologia Oncótica, Toxicológico de Fezes, Exames de Urina, Sexagem Fetal, Teste de Paternidade (DNA), Teste do Pezinho, Imunologia, Sorologias, Biopsias, etc.
NA FESTA DE INAUGURAÇÃO, OUTROS SERVIÇOS FORAM PRESTADOS AO DISTINTO PÚBLICO
 A festa de inauguração do “CITOMÉDICA” contou com a presença de diversas autoridades na área médica, O prefeito Dr. Antônio Sobrinho, Dona Ieda Carneiro, comerciantes, familiares, mídias diversas e o povo em geral que terá neste novo Laboratório alagoagrandense e das cidades vizinhas, o que de mais moderno e ágil para resolver as necessidades médicas de orientação aos pacientes.  
PRESENÇAS DO PREFEITO DR. ANTONIO SOBRINHO, DONA IEDA CARNEIRO, DALVINHA (Mãe da Drª BRUNA BATISTA) e Drª JOSENILDE SOBRAL
EQUIPE DE TRABALHO E FAMILIARES DA DRª BRUNA BATISTA NO ATO DA INAUGURAÇÃO
   Na certeza de que o empreendimento terá uma excelente aceitação perante  a comunidade, nós que fazemos o site CIDADANIA ALAGOAGRANDENSE, ficamos a torcer positivamente pelo sucesso e desenvolvimento de todos e todas que fazem este mais novo equipamento voltado para contribuir com a saúde de nosso povo.   Parabéns.

Edição da Reportagem - Severino Antonio (bibiu do jatobá) - Fone/Zap: 9 9369 3233
PRINCIPAIS SERVIÇOS OFERECIDOS PELO NOVO LABORATÓRIO - CITOMÉDICA
A 'APCEF SAÚDE' (FÁTIMA CORREIA) - TAMBÉM SERÁ PARCEIRA DO EMPREENDIMENTO

















Nenhum comentário:

Postar um comentário