sexta-feira, 14 de abril de 2023

DEPUTADO JOÃO BOSCO CARNEIRO REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA COM OS SERVIDORES DO ESTADO PARA TRATAREM DE PERDAS SALARIAIS, DESCUMPRIMENTO DE PCCRs E DATA BASE DE CORREÇÃO SALARIAL

DEPUTADO BOSCO CARNEIRO - LUTA EM APOIO AO FUNCIONALISMO

 O Deputado João Bosco Carneiro ao lado da Deputada Cida Ramos, realizam uma audiência pública na Assembleia Legislativa da Paraíba, para discutir a precarização dos servidores públicos do estado, com a participação do Fórum dos Servidores Públicos que representa 32 entidades e sindicatos. Na pauta, perdas remuneratórias, descumprimento de PCCRs e da data-base para reposição e correção da defasagem salarial.

 Os servidores e seus sindicatos querem o cumprimento da data base, que é o período destinado a correção salarial e revisão das condições de trabalho de acordo com cada categoria profissional, que não está sendo executada no estado.

DEPUTADO BOSCO CARNEIRO E DEPUTADA CIDA RAMOS 
LUTANDO JUNTOS, PELO MESMOS OBJETIVOS
 Foi uma audiência pública onde mais de 30 entidades participaram, com o objetivo de discutir a situação salarial e apresentar a necessidade de diálogo com o Governo da Paraíba.  A valorização do serviço público, do serviço prestado à população passa pelo reconhecimento do servidor

O mandato do deputado Bosco Carneiro que vem escutando e encaminhando as solicitações feitas por representantes de diversas categorias, está à disposição do funcionalismo público e do respeito ao servidor estadual. A luta seguirá firme e forte!  

SERVIDORES PARAIBANOS LUTAM PELA VALORIZAÇÃO DA CATEGORIA

 EM TEMPO  -  O SINFITOPB, que representa os Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais do Estado da Paraíba, agradece ao deputado Bosco Carneiro e a Deputada Cida Ramos pelo acolhimento das demandas dos Servidores Estaduais e pelos encaminhamentos.

Fundac - Em nome da categoria dos servidores da FUNDAC, Sistema Socioeducativo, agradecemos o apoio e o reconhecimento na luta dos servidores públicos do Estado.

SEVIDORES LUTAM PELO CUMPRIMENTO DA DATA BASE

Nenhum comentário:

Postar um comentário