Como já previa o Deputado João Bosco Carneiro,a saída do hospital Edson Ramalho do apoio a saúde dos Militares paraibanos, não seria uma boa atitude para com a saúde desta categoria.
Segundo o Deputado Bosco Carneiro, toda a estrutura da saúde da Policia Militar foi surrupiada pelo Governo do Estado para ser entregue a PBPREV. Um verdadeiro absurdo. Além disto a ação colocou na ociosidade cerca de 70 médicos e outros profissionais da saúde, que passaram no concurso e hoje não estão desenvolvendo suas atividades.
Desde março que o Governador prometeu a inauguração de uma POLICLINICA e que até agora não cumpriu o prometido. Que a Clínica não está funcionando, está parada e funcionários parados.
O problema é que pagamento de aluguel e a folha de pagamento dos funcionários estão sendo pagos e o prejuízo cai no bolso de todos os paraibanos.
Indignado com o que está acontecendo, o Deputado Bosco Carneiro terminou sua participação na tribuna da Assembleia Legislativa se solidarizando aos profissionais da saúde da segurança pública da Paraiba e a todos os Policiais Militares diante de temeroso fato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário