segunda-feira, 16 de março de 2015

"O PROTESTO FOI UMA TRAMA DAS ELITES" diz o DEPUTADO ESTADUAL FREI ANASTÁCIO do PT/PB

Para o parlamentar, "o movimento nasceu no parlamento que articula de tudo inclusive a morte de MARGARIDA MARIA ALVES".   Contudo, Anastácio disse não estar preocupado pois não acredita no impeachment: “Eu não estou preocupado com eventos porque sei que o impeachment não vai acontecer”

deputado-frei-anastacio
O deputado estadual frei Anastácio (PT) criticou grupos políticos “de elite” que organizaram os eventos contra a presidente Dilma Rousseff,realizados ontem. O deputado afirmou que os organizadores não conhecem a realidade dos trabalhadores e não vão as ruas.

O deputado disse o protesto foi iniciado por políticos que usaram tribunas do parlamento: “O problema é que esses eventos de hoje são tramados pelas elites e pelo poder econômico que não vai às ruas. Eles usam o parlamento.”

Contudo, Anastácio disse não estar preocupado pois não acredita no impeachment: “Eu não estou preocupado com eventos porque sei que o impeachment não vai acontecer. O que é importante é que no governo do PT a Polícia Federal tem trabalhado e eu defendo que todos os envolvidos sejam punidos sejam de qual partido for”, defendeu.

A ditadura foi lembrada pelo parlamentar, que destacou a morte de trabalhadores paraibano no passado:  “Mas no próprio parlamento existe resquícios da ditadura quando matavam trabalhadores como mataram Margarida Maria Alves e mais 25 que foram mortos na Paraíba. Quero dizer que essa burguesia não vai a rua não. Podem pagar algumas pessoas para ir e até fazer baderna”, acusou.

Anastácio afirmou que a crise no Governo Federal deve terminar no fim deste ano e não irá afetar candidaturas municipais do PT em 2016: “Eu não acho que essa crise como chamam vai afetar os candidatos do PT. Acho que até o final do ano tudo irá se organizar. O próprio Fernando Henrique disse que o problema não é tirar Dilma. O problema é outro. Então, o próprio PSDB está percebendo”, concluiu.

Fonte - BLOG DO GORDINHO -  https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2135234149766730696#editor/target=post;postID=4794909521840224581

Nenhum comentário:

Postar um comentário