sábado, 9 de janeiro de 2016

CONSELHO TUTELAR RECEBE AUTOMÓVEL EM ALAGOA GRANDE ATRAVÉS DE EMENDA DO DEPUTADO LUIZ COUTO

CONSELHO TUTELAR DE A. GRANDE VAI RECEBER AUTOMÓVEL ATRAVÉS DO DEP. LUIZ COUTO

 Alagoa Grande foi contemplada com emenda parlamentar de Luiz Couto e vai receber o veículo zero km como parte do Kit Conselho Tutelar.

 

GABINETE DO DEP. FEDERAL LUIZ COUTO  

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO. 

BRASÍLIA.  DF.


Informo que a Secretaria de Direitos Humanos – SDH do Ministério das Mulheres, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos da Presidência da República emitiu a Ordem de Fornecimento nº 02/CT/Veículos – Contrato 14/2015 contemplando diretamente 26 (vinte e seis) Conselhos Tutelares dos seguintes municípios paraibanos: ALAGOA GRANDE e Outros

Os recursos que possibilitaram a aquisição desses veículos são frutos de Emendas do Deputado Federal Luiz Couto (PT/PB) ao Orçamento Geral da União – OGU.

Os Veículos que os Conselhos Tutelares dos municípios elencados acima irão receber é um Air Cross da Citroen, Zero KM. Pelo Contrato, a Citroen tem até, no máximo, 90 (noventa) dias para realizar a entrega dos veículos para os respectivos municípios. Ou seja, até o final do mês de março próximo, no máximo, esses veículos já estarão atendendo a população desses municípios indicados pelo deputado Luiz Couto (PT).

Informo, ainda, que a licitação para aquisição dos demais itens do KIT para os Conselhos Tutelares, como Computadores, Impressoras, Refrigeradores e Bebedouros ainda não foi concluída.

Com essa nova Ordem de Fornecimento, já são 78 (setenta e oito) Conselhos Tutelares do Estado da Paraíba equipados através de Emendas Individuais do Deputado Luiz Couto ao Orçamento Geral da União – OGU. Eis a relação de municípios que já receberam os seus veículos para os Conselhos Tutelares:

ROBSON MEDEIROS

ASSESSOR DO DEP. EM BRASÍLIA.  DF.


ANTONIO BALBINO

ASSESSOR DO DE. LUIZ COUTO.

GUARABIRA. PB.

Edição da matéria e publicação: bibiu do jatobá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário