sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

VEREADOR JOSILDO OLIVEIRA VISITA BARRAGEM DE PITOMBEIRA E MOSTRA VOLUME DE ÁGUA DEPOIS DAS PRIMEIRAS CHUVAS DO ANO.



 VEJAM O VÍDEO DO VEREADOR JOSILDO OLIVEIRA SOBRE A BARRAGEM DE PITOMBEIRA

 O Vereador Josildo Oliveira visitou esta semana a Barragem de Pitombeira para se certificar de que o volume de água realmente tinha aumentado.

 A constatação foi positiva uma vez que o volume subiu ao ponto que mais da metade da barragem já está cheia.   “Se o inverno este ano for bom, a barragem chegará ao sangradouro ainda este ano”; previu um trabalhador da área.

Diferente dos outros anos, o abastecimento de água em Alagoa Grande neste verão, está garantido para a população de Alagoa Grande.   O grande problema hoje é se lutar “por uma nova adutora e pela malha di distribuição na zona urbana ”mas que o Deputado Estadual João Bosco Carneiro Junior está constantemente junto a direção da CAGEPA solicitando que a causa seja resolvida de imediato”; disse o Vereador autor de um Requerimento solicitando a construção de uma nova ASDUTORA no Municipio.
 Foi uma visita bastante proveitosa porque serve para informar a população que “temos água em abundancia e que com a conclusão da Barragem, não cabe mais nenhuma crítica destrutiva porque a Barragem já é uma realidade”; disse o Vereador Josildo Oliveira.

A BARRAGEM DE PITOMBEIRA aguarda uma data para que o Governador Ricardo Coutinho venha inaugurá-la.   Esta barragem está sendo recebida como “a maior obra destinada a cidade de Alagoa Grande, depois de Oswaldo Trigueiro quem construiu a citada barragem no século passado mais precisamente nos anos 40, e até hoje a mesma não teve sua estrutura atualizada”, falou o Vereador.



 Reportagem e Fotos de Severino Antonio (bibiu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário