sábado, 29 de outubro de 2016

CÂMARA MUNICIPAL DE ALAGOA GRANDE, PB, ENCERRA A LEGISLATURA 2013 – 2016.





Aconteceu nesta quinta-feira, dia 27, a última sessão legislativa na Câmara Municipal de Alagoa Grande, PB, encerrando a Legislatura 2013-2016 da mesma forma que iniciou; com o plenário vazio.


Além dos 03 requerimentos oferecidos pelo Vereador Josildo Oliveira, ex-candidato a Prefeito, sem sucesso no certame, a tônica da noite foi os discursos de despedida e agradecimento. 

Usaram da palavra os Vereadores Gilberto Filho, Luis Lucindo, Ronaldo Marques, o bem votado e reeleito Marcelo de Canafístula e o Presidente da Casa, Vereador Genildo Marques que também não logrou êxito em sua eleição.


Mas o discurso mais comovente foi do Vereador Antonio Salustiano (bambão), que está deixando a Casa de Francisco Luis de Albuquerque Mello depois de 04 mandatos ou seja; 16 anos de ação e tribuna.
                                     (click a assista o vídeo do Vereador Bambão)
Bambão deixou transparecer que “foi prejudicado por lideranças do grupo que permitiram a vinda de candidatos como o Sr. Duca Chaves que prejudicou visivelmente a sua reeleição e infielmente, já passou para o lado do grupo vencedor mostrando que veio apenas aproveitar da Legenda para alcançar seu objetivo”.


Depois de cumpri uma longa agenda e deixar um saldo bastante positivo como a mudança de uma para duas sessões por semana; publicar na internet a maioria dos documentos tramitantes nesta casa  e uma reforma estrutural que vai permitir o desenvolvimento de mais alguns serviços extras na Casa, o Vereador Genildo Marques, Presidente, encerra sua estada na vida política deixando muitos amigos e serviços prestados principalmente junto a classe menos favorecida do Município.
Espera-se que com a chegada dos novos Vereadores em 2017, o povo passe a prestigiar esta Casa uma vez que se espera que os novos Edis, tragam inovadores discursos e projetos que sirvam para atrair o público que anda bastante descrente com a classe política nestes últimos anos.

Edição e fotos de Severino - bibiu

















Nenhum comentário:

Postar um comentário