sábado, 6 de julho de 2019

DEPUTADO JOÃO BOSCO CARNEIRO ENALTECE SITE CRIADO PELO GOVERNO DO ESTADO QUE VISA INFORMAR OS PREÇOS DOS PRODUTOS EM TEMPO REAL

SITE CRIADO PELO GOVERNO DO ESTADO, VEM PARA FACILITAR A VIDA DO CONSUMIDOR PARAIBANO
Enquanto agente na luta pelos direitos dos consumidores não posso deixar de falar sobre o lançamento do aplicativo de consulta de preços de produtos "Preço da Hora", fruto de uma parceria Governo do Estado da ParaíbaTribunal de Contas do Estado da Paraíba e UFPB Oficial. O aplicativo é uma ferramenta desenvolvida integralmente na Paraíba e poderá transformar uma mudança no perfil de consumo e na distribuição de produtos em nosso estado, pois possibilita aos consumidores consultar, em tempo real, o preço de quase 1 milhão de itens comercializados em 121.590 estabelecimentos distribuídos nos 223 municípios paraibanos.

Todas as iniciativas em benefício dos consumidores devem ser celebradas e divulgadas. Parabéns a toda equipe envolvida neste projeto. Desejo sucesso e que o Preço da Hora se transforme num importante aliado na vida dos paraibanos. 

O aplicativo poderá ser baixado em Smartphone (está disponível nos sistemas IOS e Android) em tablets e computadores, por meio dos sites: www.precodahora.pb.gov.br e www.paraiba.pb.gov.br.


DEPUTADO JOÃO BOSCO CARNEIRO LUTA PELA SUSTENTABILIDADE FINANCEIRA DO FESTIVAL DE ARTES JACKSON DO PANDEIRO

O FESTIVAL DE ARTES EM ALAGOA GRANDE TORNOU-SE O MAIOR EVENTO CULTURAL DO BREJO PARAIBANO COM O APOIO DO DEPUTADO BOSCO CARNEIRO
Visando sedimentar definitivamente o Festival de Artes Jackson do Pandeiro de Alagoa Grande no calendário de eventos da Paraíba, o Deputado João Bosco Carneiro Junior elaborou um requerimento parlamentar solicitando a destinação de recursos permanentes para realização anual deste festival cultural. Isso porque nossa cultura precisa ser valorizada e o pandeiro do Rei do Ritmo precisa continuar ecoando através dos tempos! Viva Jackson! 

Atendendo uma solicitação do Conselho Estadual da Cultura através do Conselheiro Severino Antonio da Silva (bibiu), o Deputado destinou já para o Festival deste ano, uma emenda parlamentar no valor de R$ 500 Mil Reais e com este novo Requerimento esperamos que o Governo do Estado torne este aporte financeiro permanente para que possamos fazer em Alagoa Grande, o que antes existia em areia como o famoso Festival de Artes.  A classe artística e o trade turístico da Paraíba, parabenizam o Deputado por tão nobre iniciativa.

  A “ROTA CULTURAL CAMINHOS DO FRIO” É UM ROTEIRO TURÍSTICO DE SUCESSO E TEM O APOIO DO DEPUTADO BOSCO CARNEIRO

 
O Brejo paraibano está de portas abertas para você que vai prestigiar a programação da Rota Cultural Caminhos do Frio, evento que começou nesta segunda-feira (1º) em Areia, e termina no dia 1º de setembro, em Alagoa Grande com o Festival de Artes Jackson do Pandeiro.

Contribuindo para que o evento possa se tornar sustentável e atrair o maior número de turistas, o deputado João Bosco Carneiro Junior conseguiu aprovar uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 500 Mil Reais destinados ao Festival de Artes Jackson do Pandeiro que acontece em Alagoa Grande de 26 de Agosto a 1º de Setembro uma vez que este é um ano especial porque estamos a comemorar o “CENTENÁRIO DO REI DO RITMO”.
 
Confira o calendário e seja bem-vindo!
01 a 07 de Julho - Areia
08 a 14 de Julho - Pilões
15 a 21 de Julho - Matinhas
22 a 28 de Julho - Solânea
29 de Julho a 04 de Agosto - Serraria
05 a 11 de Agosto - Bananeiras
12 a 18 de Agosto - Remígio
19 a 25 de Agosto - Alagoa Nova

26 a 01 de Setembro - Alagoa Grande 

DEPUTADO JOÃO BOSCO JUNIOR PARABENIZA DONA EDITE POR TER SIDO ELEITA “MESTRA DA CULTURA PARAIBANA”.
DONA EDITE PRESTIGIADA POR PARLAMENTARES e AUTORIDADES DIVERSAS
Nesta sexta-feira, 05, saiu o resultado do Edital dos Mestres da Cultura Paraibana e para nossa satisfação, com projeto de Severino Antonio (bibiu do jatobá) que concorria  desde 2017 na Secretaria da Cultura do Estado da Paraiba, a Sra. Edite José da Silva (Dona  Edite do Coco – Cirandeira do Quilombo de Caiana dos Crioulos de Alagoa Grande), foi eleita pelo Conselho Estadual da Cultura, como MESTRA DA CULTURA DA PARAIBA e vai receber além do CERTIFICADO DE MESTRA, uma ajuda financeira no valor de 2 SALÁRIOS MÍNIMOS, DO GOVERNO DO ESTADO, PARA O RESTO DA VIDA.

Amiga pessoal e de muitas décadas do Deputado João Bosco Carneiro Junior, o mesmo vem de público parabenizar a conquista de Dona Edite e de Alagoa Grande por ter uma MESTRA DA CULTURA no calendário das Estrela do Mestre Canhoto da Paraiba.  O Deputado João Bosco, que torceu muito pela vitória Dona Edite ficou visivelmente emocionado quando soube da notícia da vitória de sua mais admirada artista alagoagrandense.

Matéria Editada por Severino Antonio (bibiu do jatobá) - Fone/Zap: 9 9369 3233.

Nenhum comentário:

Postar um comentário