terça-feira, 23 de julho de 2019

ASSENTAMENTOS EM ALAGOA GRANDE PODEM RECEBER EM BREVE, REDE DE DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA POTÁVEL.


Os assentamentos de Maria da Penha 1 e 2, Coração de Jesus e Margarida Alves 2 já são considerados extensões dos limites do município de Alagoa Grande. No local, residem famílias que desenvolveram na agricultura a solução para própria subsistência. Porém, a falta de água potável, prejudica o desenvolvimento desta atividade, bem como não oferece condições básicas de saúde, alimentação e produtividade.
 
Atendendo as reivindicações destes paraibanos, o deputado estadual João Bosco Carneiro Júnior, elaborou um requerimento solicitando a implantação de uma rede de distribuição d'água potável para a região. O requerimento já foi aprovado na Assembleia Legislativa  -  PB e segue para análise do Governo do Estado da Paraíba. "Temos certeza que em breve veremos mais este pleito realizado em prol deste humilde povo de minha terra" afirmou o Deputado cuja base eleitoral principal é nesta Cidade de Alagoa Grande.

Matéria editada por Severino Antonio (bibiu 9 9369 3233 zap) com informações colhidas nas Redes Sociais do Deputado João Bosco Carneiro Junior.

Um comentário: