sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

CONTINUAM ABERTAS ATÉ O PRÓXIMO DIA 10, AS INSCRIÇÕES PARA EDUCAÇÃO A DISTANCIA da UFPB – VIRTUAL.

 

A inscrição poderá ser efetuada das 9 horas do dia 2 até às 23 horas e 59 minutos do dia 10 de janeiro, exclusivamente através do sítio da Pró-Reitoria de Graduação (PRG). A taxa de inscrição é de 30 reais. O estudante matriculado, em 2013, em escola da rede pública de ensino poderá se inscrever com isenção da taxa de inscrição.

O candidato que pleitear a isenção da taxa de inscrição deve fazer a entrega da documentação comprobatória, até 10 de janeiro nos Polos de Apoio Presencial da UAB. O candidato que não dispuser de equipamento próprio para efetuar a sua inscrição pela Internet poderá utilizar os equipamentos disponibilizados nos Polos. A relação das cidades e seus respectivos Polos estão relacionados no edital. Ao inscrever-se, o candidato deverá optar por um único curso da oferta de vagas.
 
Para baixar o Edital acesse: www.ufpb.br/prg.
 

  Link para inscrição no vestibular da UFPB virtual 2014

O pólo está funcionando com 9 cursos de graduação e um de pós-graduação da UFPB Virtual e um cursos de graduação do IFPB.   O pólo tem 14 tutores,

 
Observação: 

O pólo Manuel Rodrigues da Silva (MRS) do sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB), em Alagoa Grande, ganhou dois novos cursos: computação e Espanhol. Inscrições de 2 a 10 de janeiro de 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário