domingo, 25 de maio de 2014

É HOJE! CHEGOU O GRANDE DIA DA GRAVAÇÃO DO 1º DVD DA BANDA ALAGOAGRANDENSE - FORRÓ DO AUGE

 PARABÉNS A TODA GALERA DA BANDA FORRÓ DO AUGE EM ESPECIAL JUNIOR SANFONEIRO e ANDERSON MENDES  e TIRIRICA o "mala" - É SÓ SUCESSO!
Foto: 25/05/2014 Enfim chegou o grande dia! O dia em que sonhamos a anos, o frio começa a chegar na barriga e se espalhar pelo corpo,a ansiedade, o sonho começa a virar realidade. Não tenho palavras para descrever a tamanha felicidade que sinto ao perceber que chegou essa data tão esperada, a alegria de poder se sentir grande, de andar nas ruas e ver o reconhecimento do povo, que poucos acreditaram, pois éramos desacreditados, tínhamos um sonho de ser uma banda reconhecida pelo menos por algumas, hoje tenho certeza que não custa nada tentar e acreditar em nossos sonhos, somos capazes de realizar, hoje sinceramente só tenho a agradecer, agradecer primeiramente a Deus nosso pai, agradecer ao nosso comandante e empresario (Tirrica Cd´s) que só nós e Deus sabemos os desertos que ele atravessou para hoje viver essa felicidade, agradecer ao povo de Alagoa Grande-PB que acreditaram na gente, ao povo da Paraiba que acolheu nossa Banda, aos que direta ou indiretamente ajudaram com pouco ou com muito. Obrigado a todos, hoje vamos gravar nosso primeiro DVD em nossa cidade, queria de forma especial convidar a todos para esta presente nessa linda festa, vamos lá mostrar que juntos somos mais fortes.


25/05/2014 Enfim chegou o grande dia! O dia em que sonhamos a anos, o frio começa a chegar na barriga e se espalhar pelo corpo,a ansiedade, o sonho começa a virar realidade. Não tenho palavras para descrever a tamanha felicidade que sinto ao perceber que chegou essa data tão esperada, a alegria de poder se sentir grande, de andar nas ruas e ver o reconhecimento do povo, que poucos acreditaram, pois éramos desacreditados, tínhamos um sonho de ser uma banda reconhecida pelo menos por algumas, hoje tenho certeza que não custa nada tentar e acreditar em nossos sonhos, somos capazes de realizar, hoje sinceramente só tenho a agradecer, agradecer primeiramente a Deus nosso pai, agradecer ao nosso comandante e empresario (Tirrica Cd´s) que só nós e Deus sabemos os desertos que ele atravessou para hoje viver essa felicidade, agradecer ao povo de Alagoa Grande-PB que acreditaram na gente, ao povo da Paraiba que acolheu nossa Banda, aos que direta ou indiretamente ajudaram com pouco ou com muito. Obrigado a todos, hoje vamos gravar nosso primeiro DVD em nossa cidade, queria de forma especial convidar a todos para esta presente nessa linda festa, vamos lá mostrar que juntos somos mais fortes.
FACEBOOK— com Basto Pascoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário