segunda-feira, 26 de maio de 2014

O DEPUTADO LUIZ COUTO ESTE ANO, VAI MARCHAR AO LADO DOS COMPANHEIRO DO PT


Reunião ocorreu na sede do PT, em João Pessoa (Crédito: Assessoria)
Em reunião realizada nesta segunda-feira (26), na sede do Partido dos Trabalhadores (PT), em João Pessoa, ficou definida a unidade petista nas eleições deste ano, no Estado. Participaram do encontro o deputado federal Luiz Couto, o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, o presidente estadual do PT, Charliton Machado e o executivo Lucélio Cartaxo.

Durante a reunião, Luiz Couto demonstrou disposição em trabalhar pelas candidaturas do PT na Paraíba e o compromisso em fortalecer o palanque da presidente Dilma Rousseff (PT) no Estado. A pré-candidatura de Lucélio Cartaxo ao Senado Federal foi tratada como consensual entre os todos os presentes, que ressaltaram a importância do partido estar unido em torno desse grande projeto.

Ao final da reunião, o prefeito Luciano Cartaxo ressaltou a maturidade da conversa. Segundo ele, as divergências políticas foram superadas e o projeto partidário foi tratado como prioritário por todos. Para Lucélio Cartaxo, a reunião foi histórica e se consolidou como “mais um passo importante para a afirmação da sua candidatura”.

“O PT unido já é uma grande vantagem em qualquer processo eleitoral. Vamos trabalhar com o apoio de todos e na defesa do projeto nacional”, disse Lucélio.
Da Redação
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário