sexta-feira, 10 de março de 2017

A POLÍTICA BRASILEIRA, ESTÁ CHEIA DE “ALDRABÕES”; AFIRMA PROCURADOR DA JUSTIÇA DO TRABALHO

´"Se não fosse a Justiça do Trabalho, vivíamos em regime semi-escravagista" diz Procurador.
 O procurador do Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB), Eduardo Varandas, criticou o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), após o deputado afirmar que a “Justiça do Trabalho não deveria existir”.

Para o procurador, tanto Rodrigo Maia quanto políticos que tenham a mesma visão sobre a Justiça do Trabalho fazem parte de uma “alcateia desgraçada”.

As críticas a declaração do deputado foram postadas pelo procurador por meio das redes sociais, onde Eduardo Varandas questionou até quando a sociedade vai continuar votando em políticos que pensam dessa maneira.

“Eu acho que a mentalidade do povo brasileiro é que não deveria existir. Como um país com 190 milhões de trabalhadores elege essa alcateia desgraçada para a condição de legisladores federais?
A Justiça do Trabalho é patrimônio da Nação e, não existindo, teríamos glebas de Senhores feudais e seus vassalos semi-escravizados trabalhando de forma indigna, servil e desprotegida. Quem votou nesses aldrabões? Os representantes da Paraíba no Congresso Nacional, salvo poucas exceções, pensam igual”, afirmou o procurador.

Editado por Severino Antonio - bibiu  direto do site  -  PORTAL AG - 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário