domingo, 10 de março de 2024

DEPUTADO JUSCELINO DO PEIXE: A PESCA É PRIORIDADE, MAS A SAÚDE, EDUCAÇÃO, MORADIA, ETC, RECEBEM ATENÇÃO ESPECIAL EM NOSSO MANDATO

 

O Deputado Juscelino do Peixe afirmou que o seu mandato está voltado para dar significativa atenção ás questões da Pesca e tudo o que lhe diz respeito mas, que outras demandas continuam recebendo toda a atenção de suas ações parlamentares.

Lutar pela melhoria do Sistema de Saúde, por mais avanços na Educação, no Sistema de Habitação e outros setores, continuam sendo o foco de seu trabalho principalmente para o Município de Sapé e toda a região do Vale do Mamanguape.

O Deputado Juscelino do Peixe afirmou que “tem entrado constantemente com Requerimentos, Projetos de Lei, tem percorrido diversas Secretarias e encaminhado diversos pedidos solicitando resolução de diversos problemas constantes na região de sua atuação.

O Deputado sabe da importância da Economia da Pesca para as famílias que lidam com a Agricultura Familiar e para a Economia do Estado. Por isto, o seu Mandato é voltado diretamente para o apoio a este seguimento e para isto, informa que o seu Gabinete está aberto a recepção de Prefeitos, Lideranças e para qualquer pessoa do povo que tenha proposta para contribuir com esta causa. 

O Deputado Juscelino do Peixe, com estas atitudes, apesar do pouco tempo de atuação na casa de Epitácio Pessoa, já vem se destacando como um dos mais atuantes parlamentares desta Legislatura.  Nós que fazemos o site “Cidadania Alagoagrandense só podemos dizer: “parabéns nobre Deputado! ”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário