quarta-feira, 13 de março de 2024

DEPUTADO JUSCELINO DO PEIXE VISITA COLÔNIA DE PESCADORES EM MARI AO LADO DE AUTORIDADES, E ENCAMINHA PROPOSTAS QUE FAVORECERÃO O SETOR


A convite do presidente da Colônia Z-71 Jobson Ferreira, o Deputado Juscelino do Peixe esteve no Município de Mari dialogando acerca de projetos de investimentos na Pesca e Aquicultura.

Para um melhor desenvolvimento do setor é necessário a liberação de crédito.  Na ocasião, estiveram presentes, o Superintendente da Pesca Pablo Gouveia, a secretaria de pesca do estado Silvia Cunha , a presidente da FEPESCA-PB (Federação dos Pescadores e Aquicultores da Paraíba), Aparecida Santos Silva, e nossa amiga Rafaela Miguel que faz parte da diretoria da CBPA e o Representante do banco do Nordeste.

“Desde que assumimos, não cessamos nossa atuação. Mantemos um diálogo constante com nossa base e as entidades de pesca, apresentando propostas e requerimentos na assembleia para debater ações que demandam investimentos do Governo do Estado. Dessa forma, buscamos assegurar benefícios adicionais para os pescadores e fortalecer nossa conexão com o setor”. Assegurou o Deputado. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário