quarta-feira, 13 de março de 2024

OPOSIÇÃO DE ALAGOA GRANDE DEFINE NETO CARNEIRO COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DO MUNICÍPIO EM REUNIÃO COM OS PRÉ-CANDIDATOS A VEREADOR E A VEREADORA

 

A oposição de Alagoa Grande está unida para as eleições municipais deste ano. O deputado estadual Bosco Carneiro, o ex-prefeito Hildon Régis Navarro Filho (Bôda), o vice-prefeito Neto Carneiro, o ex-secretário de saúde João Montenegro e o ex-vice-prefeito Evaldo Vieira se reuniram neste domingo, dia 10 de Março de 2024, com os pré-candidatos a Vereador e Vereadora, e declararam uma aliança entre os partidos Republicanos, PL e Avante para a disputa majoritária na cidade. 

Segundo os presentes no encontro, serão realizadas pesquisas de intenção de voto na cidade para definir a composição da chapa majoritária. Atualmente o grupo tem como pré-candidatos Neto Carneiro (Republicanos), para Prefeito, João Montenegro (PL) e Evaldo Vieira (Avante), disputarão a vaga de candidato a Vice-prefeito através de uma pesquisa que será realizada brevemente.  Os três partidos apresentarão chapas proporcionais próprias.  

Durante a reunião também ficou decidido que o diálogo continuará com os demais partidos da oposição que queiram e estejam dispostos a unir forças visando o desenvolvimento econômico e social do município. 

Foi um encontro muitíssimo proveitoso pois só nesta primeira rodada já se observou um número maior do que o necessário para compor as três chapas proporcionais.  Isto reflete a popularidade que ora desfruto Neto Carneiro no seio da comunidade alagoa-grandense.

Na oportunidade foram apresentadas várias adesões de lideranças que pretendem se candidatar a Vereador ou Vereadora, mas, principalmente, vieram com o desejo de construírem em Alagoa Grande uma gestão mais humana, participativa, transparente e inclusiva. Para a legião de lideranças presentes, foi um encontro marcante que com certeza, daqui nascerá os novos gestores e gestoras de uma Alagoa Grande onde quem mandará, com certeza será o povo. 

Edição da Matéria: Severino Antonio - bibiu











Nenhum comentário:

Postar um comentário