domingo, 10 de março de 2013

ALAGOAGRANDENSESES DECEPCIONADOS 01


É ALAGOA GRANDE TEU SOBRENOME É RETROCESSO!!

Há trinta dias sem vir a minha cidade natal Alagoa Grande me deparo com lixo nas ruas ,Lagoa suja proporcionando a criação de insetos, casas invadidas por moscas , a retirada do Exército da cidade , exército que proporcionava aos jovens desta cidade, que já nem considero minha , quão ingrata ela tem sido para seus filhos, a oportunidade de ingressar na carreira militar.

É Alagoa Grande a mim resta dizer:eu sinto muito! e termino minha indignação com a frase proferida pelo Ten. IRAN MIGUEL comandante do Tiro de Guerra: “É uma pena que esta linda e rica cidade tenha alguns políticos filhos seus que em vez de contribuir com o seu progresso, não se sabe qual o motivo, mas contribuem e muito com o seu retrocesso”. (Tem. Iran Miguel).
Autora - T. V. da Cunha - via facebook.
obs.: Por questão de ética, guardamos a identidade do autor mas ha temos em arquivo para comprovações oportunas (bibiu do jatoba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário