quinta-feira, 7 de março de 2013

Nossas congratulações pela visita da Presidenta Dilma à Paraíba


                     CENTRAL DE MOVIMENTOS POPULARES-PARAÍBA

 O dia 04 de março, de 2013 ficará na história e na memória das famílias que hoje recebem o seu direito a casa própria via o programa Minha Casa, Minha Vida em parceria com a prefeitura de João Pessoa. Esse é o maior programa habitacional que se tem registro na História do país. E também é uma das promessas de campanha entregue e realizada para os que mais precisam nos primeiros meses de gestão do prefeito, Luciano Cartaxo.
 A Central de Movimentos Populares entende que João Pessoa irá continuar realizando a parceria com o programa Minha Casa, Minha Vida para que mais famílias venham a ser contempladas com o direito á moradia digna.
 A Central de Movimentos Populares também defende a desoneração da cesta básica de alimentos que inclui carne, leite, feijão, arroz, farinha, batata, tomate, pão, café, banana, óleo, manteiga e açúcar. O barateamento da cesta básica via redução de impostos é parecida com o que aconteceu com a diminuição do preço da energia.
 Enfim, a Central compreende que além da moradia do programa Minha Casa, Minha Vida que terá um valor de 25 reais mensais, portanto, que cabe no bolso o povo deve ter alimentos baratos. Pois, o seu salário terá um maior poder de compra. E assim, uma parcela desse salário servir para que seja usado em outras necessidades como lazer, cursos de formação, vestuário, transporte etc.
 PARABÉNS TODAS AS FAMÍLIAS QUE ESTÃO RECEBENDO SUA MORADIA.
Assinam entidades filiadas:
União de Moradia Popular
Movimento em defesa do Habitar
Movimento Nós Podemos
Movimento Moradia Paratodos

Nenhum comentário:

Postar um comentário