sexta-feira, 8 de abril de 2016

DEPUTADO BOSCO JUNIOR AGRADECE AO GOVERNADOR RICARDO COUTINHO, e CONVIDA PARA A INAUGURAÇÃO DA BARRAGEM DE PITOMBEIRA

Barragem de Pitombeira -  Uma obra do Gov. Ricardo Coutinho e do Dep. Bosco CARNEIRO.
 Meus Amigos de Alagoa Grande, convido a todos, em nome do Governador Ricardo Coutinho, para participarem da Inauguração da Barragem de Pitombeira/Serra Grande, que será realizada amanhã (sábado - 09/04/2016), às 10:00hs, ao lado dos correios, na praça, rua Getúlio Vargas.
Deputado Bosco Carneiro e o Gov. Ricardo Coutinho - Benfeitores de Alagoa Grande.

Essa obra, com as Graças de Deus, é a garantia de segurança hídrica para Alagoa Grande nas próximas décadas. É um sonho realizado, já presenciei várias vezes, durante muitos anos, o sofrimento da população com a falta de água na cidade. 
 
Barragem de Pitombeira - Obra de Nove Milhões de Reais

É a primeira barragem de armazenamento de água, construída no município. A partir de agora, o sistema de abastecimento de água do município terá a capacidade de armazenar milhões de metros cúbicos de água de excelente qualidade. O Investimento foi acima de R$9.000.000,00 (Nove milhões de reais), mais são imensuráveis os benefícios que serão promovidos. 
 
Garantia de abastecimento para várias gerações

Na Vida, existe momentos para tudo, e um deles é o momento de agradecermos, primeiramente à Deus, e depois aos homens de bom coração. Amanhã, devemos agradecer especialmente ao Governador Ricardo Coutinho pela realização dessa grande obra, esquecer as diferenças de natureza política local, mas em nome de Alagoa Grande, darmos uma demonstração de gratidão e reconhecimento ao nosso Governador. 
 
Mais um cartão postal na Terra de Jackson do Pandeiro

 A gratidão é uma das maiores qualidades que o homem pode ter, bem como, a humildade de reconhecer é um gesto de grandeza do ser humano. Por isso convido á todos para participarem desse grande momento histórico.  


João Bosco Carneiro Junior
Deputado Estadual
Vereador Josildo Oliveira - Acompanhando de perto a construção da obra

Edição: Severino Antônio - bibiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário