domingo, 12 de abril de 2015

RECAPEAMENTO ASFÁLTICO FOI PEDIDO PELO DEPUTADO JOÃO BOSCO CARNEIRO JUNIOR PARA A ESTRADA DOS QUILOMBOLAS DE CAIANA DOS CRIOULOS DE ALAGOA GRANDE

Deputado Estadual João Bosco Carneiro Junior
O deputado estadual, João Bosco Carneiro Júnior (PSL), apresentou requerimento na Assembleia Legislativa da Paraíba solicitando ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER) a execução de obras de pavimentação asfáltica na estrada que liga a comunidade quilombola Caiana dos Crioulos, em Alagoa Grande, à sede do município.

De acordo com Bosco Carneiro Júnior, no local vivem aproximadamente 120 famílias que têm que conviver com a poeira, no verão, e a lama no período invernoso. O parlamentar disse também que o benefício contribuirá para o desenvolvimento sustentável da região, além de estimular investimentos na localidade.

Atualmente as atividades econômicas predominantes na localidade são a agricultura, pecuária e comércio. “A iniciativa também garantirá a valorização e a promoção do patrimônio cultural, estimulando o artesanato e a culinária regional”, destacou.

O quilombo Caiana dos Crioulos dista aproximadamente 12 quilômetros da sede do município de Alagoa Grande.

Editado por bibiu do jatobá direto do site NORDESTE 1

2 comentários:

  1. Esse Deputado está fazendo jus ao voto que foi dado a ele , valeu Deputado não me arrependo de ter votado em vc. abraço

    ResponderExcluir
  2. Deputado veja com o coronel do exercito a questão da distribuição da água pras comunidades rurais tem delas que está passando de estado de calamidade.O homem do campo de Alagoa Grande está sofrendo muito com a seca, a água acumulada nas cisternas não foram suficientes para o consumo humano , e os açudes na maioria estão só a lama. der uma penada por nós.

    ResponderExcluir