terça-feira, 4 de agosto de 2015

BANDIDAGEM DEIXA POPULAÇÃO DE ALAGOA GRANDE DESESPERADA

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Uma casa foi arrombada neste final de semana na Rua Rui Barbosa na cidade de Alagoa Grande. A dona da residência Zélia Morais estava viajando no momento. Os ladroes levaram do domicílio objetos como: televisão, computador, som, dentre outros. Até o momento nada foi recuperado.
Os moradores de Alagoa Grande, na Paraiba estão preocupados com a frequência de casos de arrombamentos em casas Unidade Básica de Saúde da Família João Bosco Carneiro, localizado no conjunto Manuel Raimundo foi arrombada e até Pela segunda vez a Delegacia de Alagoa Grande foi também arrombado  . Algumas vítimas relataram ao portal AG1 (P0RTAL DO JULIO) que a situação tem gerado insegurança. Eles temem sair de casa, com receio de serem vítimas de uma nova ocorrência. A maioria dessas pessoas que fazem esses pequenos furtos é para compra de DROGAS. Muitas vezes esse material acaba sendo encontrado em bocas de fumo".

A polícia está realizando um trabalho para identificar os criminosos, mas pede que a população tome cuidados ao sair de casa.
 
Fonte da notícia: PORTAL DO JULIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário