sexta-feira, 21 de agosto de 2015

POUSADA DO PANDEIRO EM ALAGOA GRANDE, INICIA SUA ATIVIDADES HOSPEDANDO A BANDA "SAIA RODADA"



A POUSADA DO PANDEIRO iniciou suas atividades na cidade de Alagoa Grande, hospedando a famosa banda SAIA RODADA.  O grupo composto de 36 componentes, se abrigou tranquilamente nos diversos quartos e apartamentos constantes da pousada.
 A banda veio fazer um show no BNB CLUBE em homenagem a banda alagoagrandense FORRÓ DO AUGE que completou três anos de existência e desde cedo técnicos, produtores e empresários que cuidavam da produção do show, também se hospedaram na POUSADA DO PANDEIRO.


Foi     por unanimidade os elogios aos serviços de quanto, banho, roupas de cama, ambiente, estrutura e decoração e recepção.  O cantor e o grupo de dançarinas ficaram em apartamentos exclusivos e dotados do maior conforto comprovado pelos elogios dos mesmos.

 A mesma é dotada de apartamentos equipados c/ cama Box de casal, cama Box solteiro, quartos individuais, duplos, triplos e quíntuplos.  Opções de ar condicionado split, TV de led; frigobar; wi-fi; banheiro Box com banho quente ou frio;  garagem, câmaras de segurança; galeria de fotos com os pontos turísticos da cidade.


 Finalmente um novo conceito em hospedagem no Brejo Paraibano.  Situada em Alagoa Grande, PB, terra de Jackson do Pandeiro. Rodovia PB-079 - Saída para Juarez Távora.   A cem metros do Portal do Pandeiro.
Fone: (83) 9 9973 1272 (tim) – 9 9327 2401 (claro)
Email: pousadadopandeiro@hotmail.com

Reportagem e fotos de bibiu do jatobá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário