domingo, 2 de agosto de 2015

DEPUTADO JOÃO BOSCO CARNEIRO JUNIOR ACOMPANHA A ELEIÇÃO DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE ITATUBA QUE REELEGEU ELZA LIRA, PRESIDENTE.



Aconteceu neste dia 02 de Agosto, a eleição do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Município de ITATUBA.  Este Sindicato foi  fundado em 1972 e tem abrangência em todo o Município de Itatuba e tem um invejável quadro de associados em torno de 6.000 (seis mil) filiados o tornando um dos mais representativos da região do agreste.
Deputado Bosco Junior recepcionado pela Sra. Elza Lira e amigos.
Esta eleição teve como candidata única a Sra. ELZA LIRA que vai administrar o Sindicato pela 5ª vez ao lado de seu irmão ERALDO LIRA, ex-vereador e ambos filhos do saudoso Severino Ourives, fundador do Sindicato nos anos 70.

Este ano a eleição teve um convidado especial para observar o desenrolar do pleito; o Deputado Estadual João Bosco Carneiro Junior que amigo da Sra. Elza Lira e de toda a família, aproveitou para rever a amiga e familiares cuja amizade nasceu nas campanhas do saudoso Dr. João Bosco Carneiro, eleito Deputado á época, e pai do atual Deputado Estadual João Bosco Carneiro Junior.   
 Vieram eleitores de 14 comunidades que tiveram transporte, lanche e uma bem organizada recepção formada por mais de 50 auxiliares convocados para apoiarem eleição.  

A eleição transcorreu normalmente durante todo o dia e ao final a Sra. Elza Lira e sua chapa foram eleitos com  1.730 votos  sendo assim a eleição considerada válida e confirmada pelas autoridades presente. 

Ao final da tarde, ITATUBA foi percorrida por  grande carreata, fogos de artifício e muita festa no Sindicato dos Trabalhadores que terá á frente, por mais uma gestão, uma das mulheres mais queridas e prestigiadas do Município.  Parabéns ELZA LIRA, ERALDO LIRA, todos os componentes da chapa e aos trabalhadores rurais de Itatuba pela brilhante e bem organizada festa da democracia Sindical. 
Presidente ELZA LIRA - Popularidade imbatível
 


Fila imensa de eleitores para votarem na eleição do Sindicato







A Presidente ao lado de bem trinados mesários.







Deputado Bosco Junior - Encontro com muitos amigos da região









Deputado Bosco Junior com o Vice-Presidente Eraldo Lira (a direita)

Edição e fotos: Bibiu do Jatobá.
Apoio: Guimarim Junior e Murilo Padilha.

Um comentário: