terça-feira, 8 de dezembro de 2015

ALAGOA GRANDE, DIA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO - O QUE ABRE E O QUE FECHA NA CIDADE

















Contas a pagar, viagens a fazer. Burocracias a resolver, lazer a planejar. Independente de sua preocupação  do que você precisa, veja o que abre e o que fecha neste feriadão de Iemanjá/Nossa Senhora da Conceição. Os bancos, por exemplo, já fecharam e só reabrem quarta-feira. Já maior parte do comércio abrirá normalmente, em Alagoa Grande. Veja o ‘abre-fecha’:
 Repartições do Estado
O ponto será facultativo nesta terça-feira, conforme Portaria de nº 671, de 3 de dezembro de 2015, da Secretaria de Estado da Administração. O documento foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) da sexta-feira (04). Os veículos oficiais devem ser recolhidos aos seus respectivos órgãos, ou levados ao Centro Administrativo, após o término do expediente desta segunda-feira. A liberação só deve ser feita uma hora antes do horário de trabalho da quarta-feira (09). A exceção é para transportes usados nos serviços essenciais, a exemplo de ambulâncias, viaturas policiais e carros de fiscalização.
Repartições públicas de Alagoa Grande
Nesta terça-feira será ponto facultativo nas repartições públicas do município de Alagoa Grande. 
Agências bancárias
Os bancos somente retomarão as atividades na quarta-feira. Contas com vencimento no feriado podem ser pagas no dia de retorno às atividades.
Comércio
O comércio de Alagoa Grande abrirá normalmente, ficando a critério dos empregadores abrir ou fechar o estabelecimento. O trabalhador tem direito a receber uma folga e o valor de R$ 46, caso trabalhe neste dia.
Tribunal de Justiça
Terça-feira (8) será feriado devido ao Dia de Nossa Senhora da Conceição e, também, ao Dia da Justiça. A folga referente ao ponto facultativo do dia 7 será compensada no dia 14 de dezembro, quando deverão ser cumpridos dois expedientes.
 Editado por bibiu do jatobá direto do site - http://alagoagrande1agora.blogspot.com.br/2015/12/veja-o-que-abre-e-fecha-no-feriado.html   

Nenhum comentário:

Postar um comentário