terça-feira, 14 de julho de 2015

DEPUTADO JOÃO BOSCO CARNEIRO JUNIOR SOLICITA REFORÇO NA SEGURANÇA DE ALAGOA GRANDE e JÁ TEM PARTE DE SUA SOLICITAÇÃO ATENDIDA

FOTO BOSCO CARNEIRO JÚNIOR
Deputado João Bosco Carneiro Junior - De olho na Segurança do Brejo
 O Deputado João Bosco Carneiro Junior aprovou mais dois requerimentos solicitando mais reforço para a Segurança Publica de Alagoa Grande.  Um dos Requerimentos (157/2015), solicita ao Governador e ao Secretario de Segurança e Defesa Social a implantação de Plantão Regional da Policia Civil na Delegacia de Policia de Alagoa Grande.   Já o Requerimento Nº 157/2015, solicita o aumento do efetivo de policiais militares, transformando o Destacamento atual em Pelotão ou Companhia ligada ao 4º Batalhão de Guarabira.


Como justificativa o Deputado alegou que devido as ocorrências policiais terem que ser registradas em Ingá ou Itabaiana, com o deslocamento dos poucos policiais existentes no Município, a população passa a sentir uma sensação de insegurança fato que proporciona a ação dos delinquentes a sucessivas praticas de ações criminais.

Alegou também o Deputado que transformando o atual Destacamento em Pelotão ou Companhia e se possível ligado ao 4º Batalhão sediado em Guarabira, além da agilidade e na presteza do atendimento e por estar bem equipado o citado Batalhão, muito iria contribuir para a segurança de Alagoa Grande e dos demais Municípios do Brejo paraibano que ora sofrem com o alto índice de criminalidade.

Preocupado com a segurança de Alagoa Grande e do Brejo Paraibano, o Deputado Estadual afirma que estar fazendo a sua parte e espera a efetivação das medidas aprovadas por Ele na Assembleia Legislativa.

O mesmo afirmou também que já comunicou ao Governador das ultimas ocorrências no Município e como resposta já está acontecendo em Alagoa Grande, mais uma Operação exitosa onde policiais da 9ª Seccional de Policia Civil Paraíba uniram-se ao Destacamento local em mais uma ação de sucesso. Resultado: Prisão do individuo chamado "Traira", considerado chefe do trafico no Morro do Cruzeiro.  A operação em Alagoa Grande, não tem data para terminar.
 
Edição da matéria: bibiu do jatobá.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário