quinta-feira, 23 de julho de 2015

MORRE CRISTINA CHAVES - ALAGOAGRANDENSE, EX-SECRETÁRIA DE CÁSSIO CUNHA LIMA


CRISTINA CHAVES - MORTE SURPRESA

MENSAGEM DE DESPEDIDA DO SENADOR CÁSSIO DA CUNHA LIMA

"Minha sincera homenagem a Cristina Chaves que faleceu de forma súbita. Durante muitos anos foi uma das mais próximas auxiliares que tive. Participou de forma direta de todas as minhas vitórias políticas e conquistas administrativas. Sempre competente e extremamente dedicada foi presença marcante em toda minha trajetória. Meu abraço solidário a Natan e minhas condolências a toda família. Obrigado por tudo Cris!" - Cássio da Cunha Lima.

OBS.: 
O Senador Cássio da Cunha Lima se fez representar no velório de Cristina, por sua mãe Da. Glória Cunha Lima. Alguns deputados tambem estiveram lá para se despedirem da nossa amiga. Familiares e amigos tristes com essa partida inesperada.

NÓS ALAGOAGRANDENSES CONTEMPORÂNEOS DE  CRISTINA CHAVES, LAMENTAMOS PROFUNDAMENTE SUA PREMATURA PARTIDA POREM, FICAMOS ROGANDO A DEUS PARA QUE ELA TENHA UMA VIDA ETERNA AO SEU LADO.

NOSSOS PESARES E PROFUNDOS SENTIMENTOS Á TODOS OS FAMILIARES.

Coordenação do blog CIDADANIA ALAGOAGRANDENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário